Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Justin Bieber recebe apoio da ex Selena Gomez após pausa na carreira: 'Amizade'

Compartilhe no Facebook
Depois que o canadense cancelou turnê, cantora mandou mensagens para o músico

Após Justin Bieber anunciar pausa na carreira, Selena Gomez procurou o ex-namorado. Segundo a revista americana "In Touch Weekly", a cantora enviou mensagens para o astro teen com a intenção de apoiá-lo. De acordo com a publicação, a única preocupação da atriz é que The Weeknd, com quem se relaciona há seis meses, descubra a reconexão com o músico. "Ela não está interessada nele (romanticamente), ela quer que ele se sinta apoiado, porque sabe que está passando por uma nova etapa, mas Weeknd não aceitará essa amizade", afirmou o informante.

Cantor relembra polêmicas em post no Instagram

Justin adotou uma nova postura e publicou uma foto tirada na delegacia quando foi preso em 2014. "Eu amo isso (a comparação) porque me lembra que eu não estou exatamente onde quero, mas agradeço a Deus que eu não estou onde estive antes. O melhor ainda está por vir, você acredita?", escreveu na legenda do registro. Mais calmo, Bieber esteve no Brasil no início do ano, onde atendeu os fãs e curtiu algumas festas. Houve, entretanto, um único registro negativo: um dos seus seguranças teria furado o pneu de um carro com fãs que o seguiam.

Músico doa R$ 20 mil e tem processo de pichação retirado

Depois que os advogados de Justin apresentaram o comprovante de uma doação de R$ 20 mil feita ao Instituto Nacional do Câncer (Inca), o processo contra o artista pela pichação de um muro em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, durante sua passagem pelo país em 2013, foi extinto. Na época, ele chegou a ser autuado por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural, mas o processo foi suspenso porque o compositor saiu do Brasil e não foi encontrado para assinar o mandado de citação. Como Bieber voltou ao país para shows, a Justiça determinou a reabertura da ação movida pelo MP contra ele. Nas vésperas da chegada, o juiz chegou a destacar um oficial de justiça para esperará-lo no aeroporto para que assinasse o mandado de citação. Conforme o Tribunal de Justiça informou, o valor foi convertido em materiais e equipamentos para o hospital.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.