Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Selena Gomez e Justin Bieber decidem dar um tempo: 'Para família dela entender'

Compartilhe no Facebook
Fontes próximas aos cantores asseguraram à 'US Magazine' que os dois não estão mais juntos, por enquanto

Selena Gomez e Justin Bieber não estão mais juntos: de acordo com a revista "US Weekly", o casal de cantores - que embarcou para Jamaica para o casamento do pai do canadense - preferiram colocar um ponto final na relação, temporariamente, segundo fontes. Os dois haviam se reconciliado em novembro do ano passado, após o término dela com The Weeknd. "Eles decidiram dar um tempo principalmente por conta da mãe de Selena e a desaprovação dela a Justin. A família de Justin adora Selena, mas a dela a deixou em uma relação muito conflituosa, pois eles ainda não confiam em Justin", afirmou citando a empresária Mandy Teefey, cuja incompatibilidade com Bieber foi relatada por ela mesma em entrevista.

Cantora relutou ao tomar decisão: 'Foi difícil'

O informante relatou ainda à publicação que a artista, cujo tratamento para depressão e ansiedade foi destacado em recente entrevista, tentou mediar o relacionamento do então namorado e sua família. "Selena tentou convencer sua família de que Justin mudou... Mas seus familiares não estão dispostos a mudar agora", disse a fonte, destacando o peso da cumplicidade entre Selena e a mãe: "O relacionamento dela com Justin realmente afetou a relação dela com a mãe, e foi difícil para ela porque ela é muito próxima à mãe. Sua mãe era seu principal apoio quando ela passou por complicações na saúde".

Comportamento de Bieber favoreceu término: 'Não se preocupa'

"Justin e Selena decidiram romper para dar à família dela mais tempo para entender e aceitar a ideia de que ela e Justin são um casal novamente", afirmou ainda a pessoa, cuja identidade não foi revelada. Outra fonte próxima aos artistas revelou que algumas atitudes do astro canadense, parabenizado por Selena ao completar 24 anos, também pesaram na decisão. "Ele não se preocupa com ninguém além de si mesmo", listou o informante, destacando ainda a postura empoderada da intérprete de "Wolves": "Assim que ela notou, se afastou, especialmente agora com sua saúde. Ela sabe que não precisa dele".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.