Selena Gomez supera fim de namoro com Justin Bieber nos braços de jornalista
Publicado em 19 de dezembro de 2012 08:55
Por Purepeople
Perdeu, Justin Bieber! Selena Gomez parece ter superado rápido o fim do namoro com o ídolo teen e já caiu nos braços de um bonitão. Nesta terça-feira (18), o ativista e jornalista Ronan Farrow, de 25 anos, postou uma foto no Twitter em que a cantora aparece abraçada com ele, com direito a beijinho. "Não desafie a adorável Selena Gomez em uma competição de dança. Você irá perder", disse o galã na legenda, dando indícios de que eles mexeram o esqueleto. Todos estavam na festa da atriz Shannon Woodward. Katy Perry também aparece em uma das imagens com um microfone na mão. Selena Gomez e Justin Bieber teriam colocado um ponto final no relacionamento por causa de Nick Jonas, ex da cantora. Ela não estaria nada feliz porque descobriu que os dois saíram juntos uma noite e Bieber teria "pulado a cerca". E Justin que se cuide! A polícia americana descobriu um plano, no qual um homem tinha o objetivo de capturar, castrar e assassinar o cantor e seu guarda-costas. Mas parece que o astro está de b
Selena Gomez posa pendurada no pescoço de Ronan Farrow, com direitinho a beijinho, em 18 de dezembro de 2012
Katy Perry também estava presente na festinha, em 18 de dezembro de 2012
Selena teria terminado de vez o namoro com Justin depois de descobrir que ele estaria saindo com seu ex-namorado, o também cantor Nick Jonas, em dezembro de 2012
Os boatos ficaram ainda mais fortes depois que a cantora não foi ao show de Bieber, no último sábado (15), em Chicago
Veja + após o anúncio

Perdeu, Justin Bieber! Selena Gomez parece ter superado rápido o fim do namoro com o ídolo teen e já caiu nos braços de um bonitão. Nesta terça-feira (18), o ativista e jornalista Ronan Farrow, de 25 anos, postou uma foto no Twitter em que a cantora aparece abraçada com ele, com direito a beijinho.

"Não desafie a adorável Selena Gomez em uma competição de dança. Você irá perder", disse o galã na legenda, dando indícios de que eles mexeram o esqueleto. Todos estavam na festa da atriz Shannon Woodward. Katy Perry também aparece em uma das imagens com um microfone na mão.

Selena Gomez e Justin Bieber teriam colocado um ponto final no relacionamento por causa de Nick Jonas, ex da cantora. Ela não estaria nada feliz porque descobriu que os dois saíram juntos uma noite e Bieber teria "pulado a cerca".

E Justin que se cuide! A polícia americana descobriu um plano, no qual um homem tinha o objetivo de capturar, castrar e assassinar o cantor e seu guarda-costas. Mas parece que o astro está de boa e vive sem muitas preocupações. Nesta semana, o ex de Selena Gomez publicou uma foto de seu humilde jatinho na rede social Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Separação Famosos Internacionais Twitter dos famosos Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
23 de fevereiro de 2024
Saiba como jornalista apontada como pivô da separação de Messi e Antonella está após polêmicas
Saiba como jornalista apontada como pivô da separação de Messi e Antonella está após polêmicas
28 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias