Selena Gomez terminou com Justin Bieber após saber sobre traição com estudante

Selena Gomez terminou com Justin Bieber após saber sobre traição com estudante

1/6
Notícia publicada , Quarta-feira 23 janeiro 2013, 16:21
Iniciar o slideshow

Selena Gomez teria terminado com Justin Bieber após descobrir que o ator a traiu com estudante de Enfermagem, segundo informações de uma revista americana, em janeiro de 2013 Nessa foto: Justin Bieber

Finalmente a razão do término do namoro de dois anos de Justin Bieber e Selena Gomez foi revelada. Segundo a revista americana "Star Magazine", em sua edição desta semana, Selena terminou com Justin depois de saber que o cantor canadense fez sexo com uma estudante de Enfermagem em dezembro do ano passado. Tudo isso, enquanto estava totalmente alterado, já que teria fumado maconha a noite toda.

De acordo com a fonte da revista, Bieber encontrou com o rapper Lil Twist - que esteve envolvido no escândalo do paparazzo morto ao perseguir a Ferrari do cantor -, e a universitária Milyn "Mimi" Jenson, aproximadamente às 18h do dia 21 de dezembro, no hotel Beverly Hills Four Seasons, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Eles foram todos comprar maconha em uma tabacaria na Olympic Boulevard, em Hollywood", disse o informante, que continuou: "Então, eles compraram comida no McDonald's e voltaram ao hotel". Por lá, eles fumaram a erva e beberam um coquetel químico conhecido como "sizzurp" a noite toda. Depois, todos partiram para a mansão do artista, em Calabasas, onde Justin contou para a estudante sobre gostar muito de tatuagens e de tomar Xanax (remédio tarja preta utilizado em distúrbios da ansiedade e em crises de agorafobia, medo de estar em multidões).

Então, ele pegou nas mãos de Mimi e mostrou a vista deslumbrante de seu jardim. Ela disse que o cantor era romântico e estava muito "chapado", depois de fumar maconha a noite toda. Eles voltaram ao hotel e entraram na suíte do intérprete de "Baby", quando o canadense a surpreendeu: "Eu quero saber qual é o seu gosto".

"Justin começou beijar a jovem na bochecha, na orelha e depois em todo seu corpo", disse a fonte. Em seguida, ele tirou as roupas da futura enfermeira e começou a ter relações com ela. Um detalhe curioso é que Justin Bieber não tirou as roupas durante o sexo, e muito menos beijou a menina na boca. Que coisa, não?

No fim, ele estava tão fora de si, que mesmo sem ele pedir para isso, a estudante decidiu ir embora e deixar o artista sozinho. Ainda segundo a fonte, "Mimi achava que ele estava solteiro, e ele definitivamente agiu como se estivesse". Dias depois, no dia 30 de dezembro, Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o relacionamento. Na época, ela não quis comentar nada sobre o fim, mas há pouco tempo deu um entrevista falando que ainda "acreditava em conto de fadas".

A cantora, por sinal, mandou uma indireta para Bieber recentemente ao cantar a música "Cry Me a River" em um show. "Agora é a sua vez de chorar. Chore por mim um rio!", diz a letra da canção.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

    18/12 Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

  • 17/12 Cenas de 'Império' no Carnaval serão gravadas no grupo de acesso do Rio

  • 17/12 Fátima Bernardes faz agachamento no 'Encontro' e brinca: 'De salto é ótimo'

  • 17/12 Grávida, Carolina Ferraz exibe barriga saliente em gravação de programa de TV

  • 17/12 Lilia Cabral, de 'Império', elogia atuação da filha, Giulia, no teatro:'Arrasou'

  • 17/12 Novela 'Boogie Oogie': Vitória usa mudança de Sandra para afastá-la de Rafael

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!