Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Selena Gomez terminou com Justin Bieber após saber sobre traição com estudante

Finalmente a razão do término do namoro de dois anos de Justin Bieber e Selena Gomez foi revelada. Segundo a revista americana "Star Magazine", em sua edição desta semana, Selena terminou com Justin depois de saber que o cantor canadense fez sexo com uma estudante de Enfermagem em dezembro do ano passado. Tudo isso, enquanto estava totalmente alterado, já que teria fumado maconha a noite toda.

De acordo com a fonte da revista, Bieber encontrou com o rapper Lil Twist - que esteve envolvido no escândalo do paparazzo morto ao perseguir a Ferrari do cantor -, e a universitária Milyn "Mimi" Jenson, aproximadamente às 18h do dia 21 de dezembro, no hotel Beverly Hills Four Seasons, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Eles foram todos comprar maconha em uma tabacaria na Olympic Boulevard, em Hollywood", disse o informante, que continuou: "Então, eles compraram comida no McDonald's e voltaram ao hotel". Por lá, eles fumaram a erva e beberam um coquetel químico conhecido como "sizzurp" a noite toda. Depois, todos partiram para a mansão do artista, em Calabasas, onde Justin contou para a estudante sobre gostar muito de tatuagens e de tomar Xanax (remédio tarja preta utilizado em distúrbios da ansiedade e em crises de agorafobia, medo de estar em multidões).

Então, ele pegou nas mãos de Mimi e mostrou a vista deslumbrante de seu jardim. Ela disse que o cantor era romântico e estava muito "chapado", depois de fumar maconha a noite toda. Eles voltaram ao hotel e entraram na suíte do intérprete de "Baby", quando o canadense a surpreendeu: "Eu quero saber qual é o seu gosto".

"Justin começou beijar a jovem na bochecha, na orelha e depois em todo seu corpo", disse a fonte. Em seguida, ele tirou as roupas da futura enfermeira e começou a ter relações com ela. Um detalhe curioso é que Justin Bieber não tirou as roupas durante o sexo, e muito menos beijou a menina na boca. Que coisa, não?

No fim, ele estava tão fora de si, que mesmo sem ele pedir para isso, a estudante decidiu ir embora e deixar o artista sozinho. Ainda segundo a fonte, "Mimi achava que ele estava solteiro, e ele definitivamente agiu como se estivesse". Dias depois, no dia 30 de dezembro, Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o relacionamento. Na época, ela não quis comentar nada sobre o fim, mas há pouco tempo deu um entrevista falando que ainda "acreditava em conto de fadas".

A cantora, por sinal, mandou uma indireta para Bieber recentemente ao cantar a música "Cry Me a River" em um show. "Agora é a sua vez de chorar. Chore por mim um rio!", diz a letra da canção.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários