Selena Gomez volta para Los Angeles após ser vista com Orlando Bloom no Canadá
Publicado em 23 de outubro de 2014 11:53
Por Purepeople
Selena Gomez foi vista com Orlando Bloom em um aeroporto no Canadá, aonde viajou esta semana para participar de um evento beneficente. Segundo o jornal "Daily Mail", a cantora voltou a ser apontada como affair do ator, desafeto de Justin Bieber. Os dois já foram flagrados em uma briga de bar em Ibiza, na Espanha, em julho. Segundo a pubilcação,Selena e Orlando pegaram o mesmo voo na segunda-feira (20) rumo à Vancouver. A cantora foi participar do We Day Vancouver, que também teve a presença de Jennifer Lopez . Os dois já voltaram do Canadá. Nesta quarta-feira (22), Orlando teria embarcado sozinho, já Selena anunciou que deixou o país nesta quinta-feira (23) através do seu perfil no Instagram: "Tchau Vancouver, oi Los Angeles", escreveu ela. Flagrado com a namorada, Selena, em um culto em Los Angeles, Estados Unidos, Justin estava em Hollywood sem a cantora. De acordo com o "Daily Mail", ele jantou com um amigo em um restaurante indiano. Namoro conturbado Em julho, Orlando e Justin cheg
Selena Gomez volta para Los Angeles, Estados Unidos, após viagem à Vancouver, no Canadá. Cantora viajou sem o namorado, Justin Bieber
Orlando Bloom teria embarcado com Selena Gomez, antigo affair, no mesmo voo para Vancouver, no Canadá
Justin Bieber confirmou a retomada de namoro com Selena Gomez em setembro de 2014
Orlando Bloom brigou com Justin Bieber em um bar na Espanha em julho de 2014
Rumores de affair entre Orlando Bloom e Selena Gomez começou após ator se separar de Miranda Kerr
Selena Gomez desembarcou de Vancouver, Canadá, nesta quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Selena Gomez viajou para Vancouver, Canadá, para participar de um evento beneficente no dia 20 de outubro de 2014
Veja + após o anúncio

Selena Gomez foi vista com Orlando Bloom em um aeroporto no Canadá, aonde viajou esta semana para participar de um evento beneficente. Segundo o jornal "Daily Mail", a cantora voltou a ser apontada como affair do ator, desafeto de Justin Bieber. Os dois já foram flagrados em uma briga de bar em Ibiza, na Espanha, em julho.

Segundo a pubilcação,Selena e Orlando pegaram o mesmo voo na segunda-feira (20) rumo à Vancouver. A cantora foi participar do We Day Vancouver, que também teve a presença de Jennifer Lopez .

Os dois já voltaram do Canadá. Nesta quarta-feira (22), Orlando teria embarcado sozinho, já Selena anunciou que deixou o país nesta quinta-feira (23) através do seu perfil no Instagram: "Tchau Vancouver, oi Los Angeles", escreveu ela.

Flagrado com a namorada, Selena, em um culto em Los Angeles, Estados Unidos, Justin estava em Hollywood sem a cantora. De acordo com o "Daily Mail", ele jantou com um amigo em um restaurante indiano.

Namoro conturbado

Em julho, Orlando e Justin chegaram a iniciar uma briga em um bar em Ibiza, na Espanha, mas não partiram para a agressão. A discussão foi registrada em vídeo, compartilhado na internet, e mostrava Orlando tentando dar um soco no cantor.

Em entrevista em setembro, Bieber confirmou que retomou o relacionamento com Selena durante um depoimento judicial no último dia 11. O casal parece ter deixado o namoro mais sério depois que uma fonte revelou que o popstar teria convidado Selena para morar em sua casa.

"Selena e Justin estão 100% juntos agora. Ele, inclusive, pediu para ela ir morar com ele e não vai desistir de ter seu lugar. Dessa forma, se algo der errado ou se ela decidir que ela precisa de algum espaço, terá a sua casa para retornar a qualquer momento. Mas, oficialmente, ela vai viver com ele e isso é um grande passo", disse uma fonte ao site "HollywoodLife".

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Casal
Sobre o mesmo tema
Viúvo de Angela Maria se manifesta após sérias acusações das filhas da cantora sobre dívida, bens e mansão milionária
Viúvo de Angela Maria se manifesta após sérias acusações das filhas da cantora sobre dívida, bens e mansão milionária
9 de fevereiro de 2024
Disfarçada, Wanessa Camargo é flagrada em público pela primeira vez após ser expulsa do 'BBB 24' e gera polêmica: 'A pandemia voltou?'
Disfarçada, Wanessa Camargo é flagrada em público pela primeira vez após ser expulsa do 'BBB 24' e gera polêmica: 'A pandemia voltou?'
2 de março de 2024
Notícias similares
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
15 de março de 2024
Quem é o marido de Anahí, do RBD? Político mexicano, Manuel Velasco já foi acusado de desviar fortuna milionária
Quem é o marido de Anahí, do RBD? Político mexicano, Manuel Velasco já foi acusado de desviar fortuna milionária
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias