Selton Mello sobre sucesso: 'Conheço minhas limitações, não me deslumbro fácil'
Publicado em 27 de setembro de 2013 11:36
Por Purepeople
Selton Mello chega aos 40 anos com uma carreira de sucesso. Construiu uma trajetória sólida sem ficar fazendo apenas novela (sua última foi há 14 anos - "Força de um Desejo"), é conhecido como um ator versátil e coleciona prêmios por seus trabalhos como diretor no cinema ("O Palhaço") e na TV ("Sessão de Terapia"). Tantos feitos, no entanto, não o assustam. "Conheço minhas limitações, não me deslumbro fácil. Ter começado novo (em 1982, Selton estreou no seriado 'Dona Santa', da TV Bandeirantes) me fez ver os meus sucessos e os meus fracassos. E os dos outros também. Vi muito ator jovem que, com 20 e poucos anos, é descoberto pela televisão, faz uma novela e acha que é 'o cara'. Mas não é", avaliou ele, em entrevista à revista "Marie Claire" de outubro. E Selton demonstra que não está nem aí para o que dizem dele. Não busca seu nome no Google, não tem perfil no Facebook, está pouco ligando para o que pensam de seu desempenho sexual ou de suas escolhas profissionais. "Se você quiser fica
Selton Mello foi entrevistado pela revista 'Marie Claire', que chega às bancas nesta sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Aos 40 anos, Selton Mello acumula uma carreira sólida como ator e diretor
Selton Mello em sua primeira novela na TV Globo, 'Corpo a Corpo' (1984), aos 12 anos
Selton Mello protagonizou e dirigiu o filme 'O Palhaço'
Selton Mello ganhou muitos prêmios em festivais com o filme 'O Palhaço'
Selton Mello em sua última novela, 'Força de um Desejo' (1999)
Selton Mello com o elenco do filme 'O Palhaço'
Veja + após o anúncio

Selton Mello chega aos 40 anos com uma carreira de sucesso. Construiu uma trajetória sólida sem ficar fazendo apenas novela (sua última foi há 14 anos - "Força de um Desejo"), é conhecido como um ator versátil e coleciona prêmios por seus trabalhos como diretor no cinema ("O Palhaço") e na TV ("Sessão de Terapia"). Tantos feitos, no entanto, não o assustam.

"Conheço minhas limitações, não me deslumbro fácil. Ter começado novo (em 1982, Selton estreou no seriado 'Dona Santa', da TV Bandeirantes) me fez ver os meus sucessos e os meus fracassos. E os dos outros também. Vi muito ator jovem que, com 20 e poucos anos, é descoberto pela televisão, faz uma novela e acha que é 'o cara'. Mas não é", avaliou ele, em entrevista à revista "Marie Claire" de outubro.

E Selton demonstra que não está nem aí para o que dizem dele. Não busca seu nome no Google, não tem perfil no Facebook, está pouco ligando para o que pensam de seu desempenho sexual ou de suas escolhas profissionais.

"Se você quiser ficar deprimido, dá um Google no seu nome ou abre uma conta no Facebook sendo você mesmo. Eu não tenho perfil lá porque virou um lugar muito agressivo. Ali tem de tudo. Gente ressentida, frustrada", disse.

Na vida pessoal, o ator está solteiro, após terminar recentemente um namoro. "Estava namorando até uns quatro meses atrás. No meu estilo 'mineiro low profile'. Namorei uns seis meses. Ninguém soube. Claro, eu não ia ao Sushi Leblon. O Rio de Janeiro é grande, você pode andar por muitos outros lugares", disse.

E, quem sonha em conquistá-lo, uma dica. "Não me agradam relacionamentos tempestuosos. Não gosto de neurose, não gosto de briga. DR existe sempre, mesmo nos namoros mais calmos. Mas não gosto de pessoa temperamental e maluca, que quebra as coisas, que sai de casa e bate a porta. Eu gosto de coisas mais plácidas", entregou.

Mesmo assim, ele não se vê casado. "As pessoas lidam muito mal com a solidão, não conseguem ficar sozinhas. Eu fui ganhando experiência nisso e já tinha um temperamento que me levava a ficar bem assim. Há uma paranoia grande em torno da palavra solidão. Por isso existem as redes sociais. As pessoas estão ali, mas não estão".

Filhos, entretanto, ainda estão nos seus planos. "Homem tem uma vantagem. Posso ser pai aos 50. De repente, ter um filho sem estar casado, penso em coisas assim. Ter um filho com uma amiga, com uma mulher que admiro, que já namorei ou alguém que saquei que pode ser uma boa mãe e que também não está a fim de casar. Ou não ter filho também. Viver sozinho, por que não?".

Sobre
Selton Mello
Selton Mello
Selton Mello aciona Justiça contra Facebook após ser alvo de ataque. Detalhes!
14 de janeiro de 2018 15:36
Acidente de helicóptero do irmão inspirou Selton Mello em série: 'Pensava nele'
27 de outubro de 2017 15:56
Selton Mello ganha torcida por namoro com Marjorie Estiano: 'Shipparam a gente'
15 de agosto de 2017 09:04
Todos os itens
Palavras-chave
TV Cinema Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ele ataca novamente! No 'BBB 24', Davi afirma não conhecer Duda Beat e dispara sobre Lexa: 'Achei que cantava com o Guimê'
Ele ataca novamente! No 'BBB 24', Davi afirma não conhecer Duda Beat e dispara sobre Lexa: 'Achei que cantava com o Guimê'
16 de março de 2024
Angélica não foge de polêmica e se posiciona sobre aborto na TV: 'É importante não misturar religião'
Angélica não foge de polêmica e se posiciona sobre aborto na TV: 'É importante não misturar religião'
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias