Sem beijo gay, 'Império' terá banho pós-sexo de Klebber Toledo e André Gonçalves
Publicado em 11 de fevereiro de 2015 12:16
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo da novela "Amor à Vida" foi o primeiro exibido pela TV Globo e abriu uma brecha para novos casais homossexuais. Mas apesar de a novela "Império" trazer pares do mesmo sexo, até agora eles apenas trocaram carinhos. E, segundo o colunista de TV Daniel Castro, pelo menos por enquanto isso não vai mudar. Um beijo não surgirá nem mesmo com a aproximação entre os personagens Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves). Mas nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, os personagens vão tomar um banho juntos e protagonizar um momento de muita intimidade. Ainda de acordo com o colunista, tudo começa quando a câmera faz imagens do apartamento de Leo, cheio de roupas espalhadas. Antes disso, na escola de samba União de Santa Teresa, todos se darão conta do sumiço dos dois.Na casa do aspirante a ator, que vai abrir um food truck em sociedade com Amanda (Adriana Birolli), barulho de água caindo no
Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves) por enquanto não vão se beijar, mas vão protagonizar momentos de muita intimidade na novela 'Império'
Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a cena de romance entre Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves) vai acontecer no apartamento do aspirante a ator
Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) deram o primeiro beijo gay exibido pela TV Globo em 'Amor à Vida'. Mas até agora, apesar de ter casais gays de sucesso, 'Império' não mostrou beijo entre eles
Na cena do chuveiro entre Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves), Aguinaldo Silva vai aproveitar o gancho para fazer um alerta sobre o consumo consciente de água
No 'Big Brother Brasil 15', também exibido pela TV Globo, cada participante tem um limite diário de consumo de água
Quando o limite é ultrapassado, os participantes ficam sem água
Veja + após o anúncio

O beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo da novela "Amor à Vida" foi o primeiro exibido pela TV Globo e abriu uma brecha para novos casais homossexuais. Mas apesar de a novela "Império" trazer pares do mesmo sexo, até agora eles apenas trocaram carinhos. E, segundo o colunista de TV Daniel Castro, pelo menos por enquanto isso não vai mudar. Um beijo não surgirá nem mesmo com a aproximação entre os personagens Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves).

Mas nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, os personagens vão tomar um banho juntos e protagonizar um momento de muita intimidade. Ainda de acordo com o colunista, tudo começa quando a câmera faz imagens do apartamento de Leo, cheio de roupas espalhadas. Antes disso, na escola de samba União de Santa Teresa, todos se darão conta do sumiço dos dois.

Na casa do aspirante a ator, que vai abrir um food truck em sociedade com Amanda (Adriana Birolli), barulho de água caindo no chuveiro e muitas risadas dos dois. Por causa do vidro do box embaçado, o telespectador não conseguirá ver o que eles estão fazendo, mas todo o clima de romance, além das roupas no chão, vão deixar no ar que eles acabaram de fazer amor.

Autor faz campanha contra desperdício de água

Por causa da crise hídrica afetando especialmente a região Sudeste do Brasil, Aguinaldo Silva fará uma campanha de conscientização na trama. E o gancho será exatamente o banho do casal gay. "Desliga aí o chuveiro, cara, o negócio agora é economizar água", avisa Leonardo. "Está certo, nada de desperdício. Se todo mundo economizar água, não vai faltar. Atenção galera: nada de desperdício de água", completa Etevaldo.

Além do alerta na novela, a TV Globo também aproveitou o "Big Brother Brasil 15" para conscientizar os telespectadores. Na casa do reality show, cada participante tem direito a usar apenas 110 litros por dia que, segundo Pedro Bial informou, "é a quantidade que as (Organizações das) Nações Unidas, a ONU, considera padrão, suficientes para o ser humano, para o seu consumo: beber, cozinhar, tomar banho, dar descarga...".

Por causa dessa limitação, quando ultrapassam os litros a que têm direito, os participantes ficam sem poder, inclusive, tomar banho. Foi assim com Marco e Aline. Na véspera de seu primeiro paredão, quando disputou a 14ª vaga do programa com Julia, Aline teve que ficar sem banho. "E agora? Será que a gente espera um tempo?", questionou a sister. Dias antes de ser eliminado por Fernando no paredão da última terça-feira (10), Marco também não conseguiu se refrescar. Ao ligar o chuveiro e perceber que a água estava no fim, reclamou: "Já? Só deu pra lavar o rosto!".

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias