Sem censura! Relembre quem ignorou as câmeras e ficou pelado no 'BBB'

Compartilhe no Facebook
Por curtição ou promessa, alguns brothers mostraram tudo no reality show

Conseguir entrar no "Big Brother Brasil" e disputar R$ 1,5 milhão é a vontade de muitos e quem consegue aproveita ao máximo! Ao entrar na casa - que conta com Pedro Bial à frente do programa por um cachê de R$3,5 milhões - alguns participantes mais desinibidos não ligam de serem observados sem roupa pelo Brasil inteiro. Enquanto o "BBB16", que já teve revelada a identidade de uma participante, não estreia, vamos relembrar os peladões que já passaram pela atração!

Na última temporada, a ex-BBB Amanda Djehdian, musa da Gaviões da Fiel, decidiu comemorar sua volta do Paredão com Aline Gotschalg cumprindo a promessa que fez para os brothers: pulando na piscina sem a parte de cima do biquíni. Outro participante da edição, Douglas Ferreira ignorava as câmeras! O brother criou polêmica porque sempre tomava banho pelado, já nos primeiros dias de confinamento, incomodando algumas pessoas da casa.

Já Vanessa Mesquita, campeã da 14ª edição e dona de um restaurante japonês, também causou. A ex-BBB fez topless com sua namorada na casa, Clara Aguilar, após vencer disputa no Paredão. Anteriormente, Clara já tinha protagonizado cenas nuas no banho.

Relembre esses e outros peladões do "BBB" em nossa galeria!

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários