Sem Joaquim Lopes, Paolla Oliveira prestigia estreia de peça em São Paulo
Publicado em 16 de agosto de 2014 07:24
Por Purepeople
Paolla Oliveira marcou presença na noite desta sexta-feira (15) na pré-estreia da peça "Caros Ouvintes", no MASP, em São Paulo. A atriz foi ao evento sem o marido, o ator Joaquim Lopes, atualmente envolvido com as gravações da novela "Império". Paolla está de férias da TV desde o fim de "Amor à Vida". Na pré-estreia, ela fez questão de dar um abraço e parabenizar a atriz Nathália Rodrigues, uma das protagonistas da peça. Alexandre Slavieiro e Petrônio Gontijo também estão no elenco do espetáculo. "Caros Ouvintes" aborda o começo das telenovelas no Brasil, visto sob o olhar dos atores que faziam sucesso nas radionovelas. A ação se passa numa das últimas emissoras que produziam os programas radiofônicos. E as férias de Paolla Oliveira já tem data para acabar. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", a atriz será uma das protagonistas de "Felizes Para Sempre", obra que fará uma releitura de "Quem Ama Não Mata", minissérie exibida em 1982. Prevista para estrear na TV
Paolla Oliveira prestigia estreia de peça em São Paulo (16 de agosto de 2014)
Paolla Oliveira foi sem o marido, Joaquim Lopes, envolvido com as gravações de 'Império'
Paolla Oliveira parabenizou Nathália Rodrigues pela estreia de 'Caros Ouvintes'
Nathália Rodrigues ficou feliz com o carinho de Paolla Oliveira
Nathália Rodrigues e Paolla Oliveira aproveitaram o encontro para colocar o papo em dia
Nathalia Rodrigues é uma das protagonistas da peça 'Caros Ouvintes'
A peça 'Caros Ouvintes' está em cartaz no teatro do MASP, em São Paulo
Alexandre Slavierio está no elenco da peça 'Caros Ouvintes'
Petrônio Gontijo está no elenco da peça 'Caros Ouvintes'
Rodrigo Lopez parabenizou Petrônio Gontijo pela pré-estreia da peça 'Caros Ouvintes'
Felipe Folgosi prestigiou a pré-estreia da peça 'Caros Ouvintes', em São Paulo
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira marcou presença na noite desta sexta-feira (15) na pré-estreia da peça "Caros Ouvintes", no MASP, em São Paulo. A atriz foi ao evento sem o marido, o ator Joaquim Lopes, atualmente envolvido com as gravações da novela "Império". Paolla está de férias da TV desde o fim de "Amor à Vida".

Na pré-estreia, ela fez questão de dar um abraço e parabenizar a atriz Nathália Rodrigues, uma das protagonistas da peça. Alexandre Slavieiro e Petrônio Gontijo também estão no elenco do espetáculo.

"Caros Ouvintes" aborda o começo das telenovelas no Brasil, visto sob o olhar dos atores que faziam sucesso nas radionovelas. A ação se passa numa das últimas emissoras que produziam os programas radiofônicos.

E as férias de Paolla Oliveira já tem data para acabar. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", a atriz será uma das protagonistas de "Felizes Para Sempre", obra que fará uma releitura de "Quem Ama Não Mata", minissérie exibida em 1982.

Prevista para estrear na TV Globo apenas em 2015, a produção irá iniciar as gravações em breve. O responsável pela direção será Fernando Meirelles.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Teatro Famosos brasileiros Evento
Sobre o mesmo tema
Sasha Meneghel usa moletom e deixa barriga de fora em look para conferir show do The Weeknd em São Paulo com João Figueiredo. Confira!
Sasha Meneghel usa moletom e deixa barriga de fora em look para conferir show do The Weeknd em São Paulo com João Figueiredo. Confira!
11 de outubro de 2023
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias