Sem Marcius Melhem, Leandro Hassum estrela programa de Jorge Fernando: 'Só fera'
Publicado em 10 de julho de 2013 07:46
Por Laís Fernandes
Marcius Melhem deixou o projeto do humorístico que tocava com o diretor Jorge Fernando, previsto para estrear entre outubro e novembro nas tardes de domingo da Globo, mas Leandro Hassum, amigo inseparável do ator e roteirista, permanece no elenco. O humorista, que estava no ar em "O Dentista Mascarado", acredita que o novo formato vai fazer o público embarcar na atração e se divertir muito. Em entrevista ao Purepeople, Hassum conta que aposta na direção de Jorge Fernando com maestria. "É o nosso primeiro trabalho juntos na TV e estou muito feliz. O Jorginho é um grande diretor e um talento no humor. Com certeza vamos nos divertir muito nas gravações", afirma Leandro. O programa será composto por esquetes de humor com direito a plateia, cenas em estúdio e externas, que serão gravadas em várias regiões do país. Existe também a intenção de realizar uma parte da atração ao vivo. A ideia é que, a cada episódio, os humoristas se apresentem de uma cidade diferente, brincando com as diferenç
Leandro Hassum está no elenco de novo humorístico de Jorge Fernando: 'Vamos nos divertir muito'
Leandro Hassum comenta o fim de 'O Dentista Mascarado': 'Foi uma aposta de humor diferenciado'
Leandro Hassum roda o Brasil com a peça 'Lente de Aumento'
Leandro Hassum e Marcius Melhem trabalharam juntos por três anos em 'Os Caras de Pau': 'Vai rolar saudade'. A ator acrescenta que o programa vai virar filme
Leandro Hassum e Marcius Melhem também trabalharam juntos no teatro no espetáculo 'Nós na fita'
Leandro Hassum está rodando a continuação de 'Até Que a Sorte Nos Separe'
O longa, que desta vez terá a história passada em Las Vegas, tem previsão para estrear em dezembro
Veja + após o anúncio

Marcius Melhem deixou o projeto do humorístico que tocava com o diretor Jorge Fernando, previsto para estrear entre outubro e novembro nas tardes de domingo da Globo, mas Leandro Hassum, amigo inseparável do ator e roteirista, permanece no elenco.

O humorista, que estava no ar em "O Dentista Mascarado", acredita que o novo formato vai fazer o público embarcar na atração e se divertir muito. Em entrevista ao Purepeople, Hassum conta que aposta na direção de Jorge Fernando com maestria. "É o nosso primeiro trabalho juntos na TV e estou muito feliz. O Jorginho é um grande diretor e um talento no humor. Com certeza vamos nos divertir muito nas gravações", afirma Leandro.

O programa será composto por esquetes de humor com direito a plateia, cenas em estúdio e externas, que serão gravadas em várias regiões do país. Existe também a intenção de realizar uma parte da atração ao vivo. A ideia é que, a cada episódio, os humoristas se apresentem de uma cidade diferente, brincando com as diferenças culturais de cada local.

"Será um formato inédito na TV brasileira. Sei pouca coisa, mas tenho certeza de que será bem dinâmico e vai contar com várias feras do humor", adiantou Hassum, acrescentando que o elenco ainda conta com Maria Clara Gueiros. "Indo para outros estados, teremos mais material para nossas piadas, dando um tempero regional a elas", explica ele.

Além do humorístico de Marcelo Adnet, Leandro Hassum esteve no ar por três anos ao lado de Marcius Melhem em "Os Caras de Pau". O ator, que vivia o Jorginho no programa, era dono do projeto original da atração de Jorge Fernando, mas deixou a produção por divergências. Marcius afirma, no entanto, que não houve briga com o diretor, apenas "posicionamentos diferentes sobre o rumo que o humorístico tomaria".

Melhem está com um novo projeto na TV Globo, com previsão para 2014, em parceria com Adnet. Desta forma, Leandro Hassum ficará longe do companheiro. "Claro que vai rolar uma saudade, mas sempre estamos nos falando. No final deste ano vamos nos encontrar para filmar o longa de 'Os Caras de Pau'. Será um presente para a nossa dupla e para o público também", avisa Hassum ao Purepeople.

O humorista não fica apenas na televisão. Ele começou a rodar recentemente a continuação do filme "Até Que a Sorte Nos Separe", do diretor Roberto Santucci: "Só posso revelar que a história vai se passar em Las Vegas e teremos várias participações incríveis". E ainda encontra tempo para viajar o Brasil com o seu espetáculo solo, "Lente de Aumento".

Após o fim de "O Dentista Mascarado" - programa que marcou a estreia de Adnet na emissora - devido aos baixos índices de audiência, Hassum afirma que se divertiu muito e que vai sentir falta. "Foi uma aposta de humor diferenciado e acho que se saiu muito bem. Gravamos toda a temporada que estava prevista e o clima sempre foi muito bom. Vou ficar com saudades de todos", lamenta.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Leandro Hassum
Leandro Hassum
Leandro Hassum no SBT? Fora da Globo, ator surge na emissora de Silvio Santos e choca web
31 de outubro de 2021 16:02
4 motivos para assistir ao novo filme de Natal de Leandro Hassum!
3 de dezembro de 2020 12:24
Todos os itens
Palavras-chave
Humor Entrevista TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Hoje me sinto pronto para falar', diz Leandro Hassum sobre série de acusações contra Marcius Melhem
'Hoje me sinto pronto para falar', diz Leandro Hassum sobre série de acusações contra Marcius Melhem
27 de outubro de 2023
Treta só fora do 'BBB 24'! Yasmin Brunet e Vanessa Lopes se abraçam e selam a paz na estreia do reality
Treta só fora do 'BBB 24'! Yasmin Brunet e Vanessa Lopes se abraçam e selam a paz na estreia do reality
8 de janeiro de 2024
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias