Sem operar o joelho, ex-ator de 'Malhação' reclama de plano de saúde na internet
Publicado em 18 de dezembro de 2013 10:18
Por Purepeople
Reclamar de algum serviço em uma rede social é uma técnica usada por muitos hoje em dia. Em quase todos os casos, a prestadora do serviço dá algum parecer. E Caio Paduan, protagonista da temporada 2011 de "Malhação", seguiu a onda. O ator usou suas páginas no Instagram e Facebook na noite desta terça-feira (17) para divulgar sua insatisfação com o plano de saúde Amil. O motivo? Ele precisa operar o joelho e a empresa não aprova o procedimento cirúrgico. "Estou há um ano literalmente lutando contra a Amil visando conseguir ser operado do joelho esquerdo, pois meu trabalho obviamente depende de um físico saudável. Na primeira oportunidade tanto foi o descaso que por questões de trabalho fui obrigado a desistir e a continuar com a grave lesão", desabafou. "Recentemente, já com outro médico e com o problema aumentado, realizei todo o processo novamente logicamente esperando melhor sorte. Ledo engano. A Amil não só não atendeu meus inúmeros pedidos de aprovação, como arquivou o processo que
Caio Paduan reclamou do plano de saúde Amil nas redes sociais (18 de dezembro de 2013)
Caio Paduan protagonizou a temporada 2011 de 'Malhação' com Bia Arantes
Caio Paduan quer operar o joelho, mas o plano de saúde não autoriza o procedimento
Segundo Caio Paduan, seu problema com o plano de saúde já dura 1 ano
Em maio, Caio Paduan e Juliana Lohmann terminaram o namoro
Caio Paduan está afastado da TV desde o fim da temporada 2011 de 'Malhação'
Caio Paduan está atualmente em cartaz no teatro com Patrícia Vasquez
Veja + após o anúncio

Reclamar de algum serviço em uma rede social é uma técnica usada por muitos hoje em dia. Em quase todos os casos, a prestadora do serviço dá algum parecer. E Caio Paduan, protagonista da temporada 2011 de "Malhação", seguiu a onda.

O ator usou suas páginas no Instagram e Facebook na noite desta terça-feira (17) para divulgar sua insatisfação com o plano de saúde Amil. O motivo? Ele precisa operar o joelho e a empresa não aprova o procedimento cirúrgico.

"Estou há um ano literalmente lutando contra a Amil visando conseguir ser operado do joelho esquerdo, pois meu trabalho obviamente depende de um físico saudável. Na primeira oportunidade tanto foi o descaso que por questões de trabalho fui obrigado a desistir e a continuar com a grave lesão", desabafou.

"Recentemente, já com outro médico e com o problema aumentado, realizei todo o processo novamente logicamente esperando melhor sorte. Ledo engano. A Amil não só não atendeu meus inúmeros pedidos de aprovação, como arquivou o processo que passou por uma análise 24 horas antes da data da cirurgia, o que mostra total desinteresse e desrespeito comigo, com minha família e com o meu médico", continuou.

"Vejamos, eu pago a mensalidade para ser atendido pelo convênio e não sei por que não me atende em minhas necessidades, e o pior é que visivelmente sou enganado. Fica aqui o registro da minha indignação e o alerta sobre o procedimento desta empresa", finalizou.

Nas redes sociais, Caio recebeu o apoio de amigos, como Juliano Cazarré, Júlio Oliveira e Gustavo Leão, que compartilharam a reclamação. "Acho incrível que, com tantas leis, ainda exista essa falta de comprometimento quando precisamos daquilo que pagamos uma fortuna todos os meses. Se não pagamos, eles cancelam. Se pagamos, eles se não te atendem. Assim fica difícil", escreveu Gustavo.

Caio está afastado da TV desde o fim da temporada 2011 de "Malhação". Atualmente, ele está em cartaz com a peça "Pra Sempre Nunca Mais", em que atua com Patrícia Vazquez, ex-mulher de Fábio Porchat.

Atualmente, Caio está solteiro. Em maio deste ano, ele e Juliana Lohmann terminaram o relacionamento de 1 ano e 8 meses. O ex-casal morava junto no Rio de Janeiro e até pensava em fazer uma grande festa para oficializar a união.

"Levei um pé na bunda, mas foi o melhor pé na bunda que já levei até hoje. Nada acontecia quando a gente estava juntos. Agora, estou feliz. Tenho saído todos os dias desde que terminamos. Não estou nem aí", disse o ator na época do término.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Caio Paduan
Caio Paduan
Caio Paduan e Cris Dias fazem primeira aparição pública como casal: 'Felizes'
22 de janeiro de 2019 09:45
Em aniversário, Caio Paduan assume relação com Cris Dias: 'Meu presente'
6 de dezembro de 2018 13:58
Caio Paduan e Cris Dias aparecem juntos em viagem. 'Carona', entrega fã
23 de novembro de 2018 21:38
Novo amor! Caio Paduan engata namoro com Cris Dias dois meses após separação
21 de novembro de 2018 18:02
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Saúde
Sobre o mesmo tema
Quem é Ricardo Vianna? Galã apontado como novo affair de Lexa é ator, atleta e já agrediu ex-esposa. Saiba tudo!
Quem é Ricardo Vianna? Galã apontado como novo affair de Lexa é ator, atleta e já agrediu ex-esposa. Saiba tudo!
22 de outubro de 2023
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Nova plástica de Rafa Justus causa na web: veja fotos de 7 famosos que também mudaram seus rostos com cirurgia ortognática
Nova plástica de Rafa Justus causa na web: veja fotos de 7 famosos que também mudaram seus rostos com cirurgia ortognática
22 de março de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem problema de saúde? Mavie é alvo de comentários polêmicos na web: 'Não é normal'
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem problema de saúde? Mavie é alvo de comentários polêmicos na web: 'Não é normal'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias