Sem passaporte, Chay Suede cancela viagem para os EUA e vai para a Argentina
Publicado em 4 de dezembro de 2014 13:45
Por Purepeople
Enquanto não começa a gravar suas primeiras cenas na novela "Babilônia", que estreia na TV Globo em março de 2015 no lugar de "Império", o ator Chay Suede está aproveitando para relaxar. O galã viajou para Buenos Aires, na Argentina, sem a namorada, Laura Neiva, a atriz com quem asumiu namoro em outubro. De acordo com a assessoria de Chay, ele viajou para a capital argentina após ter um trabalho cancelado nos Estados Unidos. "Ele tinha um trabalho marcado na Califórnia, mas foi cortado por causa do furto de seu passaporte. Então, ele foi passar uns dias na Argentina para descansar antes da novela", conta o porta-voz do artista em conversa com o Purepeople. Na última semana, o ator contou no Instagram que havia perdido o documento, no Rio. Também na rede social, Chay Suede publicou uma foto na noite de quarta-feira (3), na qual aparece bebendo cerveja com o ator Daniel Erthal, em um bar. "Que tal?", escreveu na legenda da imagem. Dias antes da viagem, ele foi um dos homenageados com o p
Chay Suede viaja para a Argentina, após ter passaporte furtado. Ator faria um trabalho na Califórnia, nos Estados Unidos
Chay Suede postou uma foto em um bar de Buenos Aires, na Argentina, bebendo cerveja e escreveu: 'Que tal?'
Chay Suede está na Argentina com o amigo Daniel Erthal
Chay Suede se prepara para viver o personagem Rafael, na novela 'Babilônia'
Chay Suede se destacou ao dar vida ao protagonista José Alfredo, na primeira fase de 'Império'
A namorada de Chay Suede, Laura Neiva, não acompanhou o amado na viagem
Veja + após o anúncio

Enquanto não começa a gravar suas primeiras cenas na novela "Babilônia", que estreia na TV Globo em março de 2015 no lugar de "Império", o ator Chay Suede está aproveitando para relaxar. O galã viajou para Buenos Aires, na Argentina, sem a namorada, Laura Neiva, a atriz com quem asumiu namoro em outubro.

De acordo com a assessoria de Chay, ele viajou para a capital argentina após ter um trabalho cancelado nos Estados Unidos. "Ele tinha um trabalho marcado na Califórnia, mas foi cortado por causa do furto de seu passaporte. Então, ele foi passar uns dias na Argentina para descansar antes da novela", conta o porta-voz do artista em conversa com o Purepeople. Na última semana, o ator contou no Instagram que havia perdido o documento, no Rio.

Também na rede social, Chay Suede publicou uma foto na noite de quarta-feira (3), na qual aparece bebendo cerveja com o ator Daniel Erthal, em um bar. "Que tal?", escreveu na legenda da imagem. Dias antes da viagem, ele foi um dos homenageados com o prêmio Homem do Ano da revista "GQ", no Rio de Janeiro.

Após ser destaque em novela, Chay firma contrato publicitário e faz cinema

Após o grande sucesso na pele de José Alfredo, na primeira fase de "Império", Chay Suede ganhou um papel de destaque na substituta da trama de Aguinaldo Silva na faixa das nove da Globo. Na novela "Babilônia", o ator viverá Rafael, filho de um casal de lésbicas que sofrerá preconceito de seus amigos. O par será formado pelas veteranas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Chay tem mostrado que é mesmo o nome da vez. Ele foi fotografado recentemente em uma praia do Rio gravando o comercial da marca "Havaianas". Além de ser convidado para diversas campanhas publicitárias, o galã global participou de programas na emissora com a qual assinou contrato de três anos. No final do mês de outubro, ele esteve em Fernando de Noronha e se apresentou em um bar. A viagem foi feita para gravar o programa "Estrelas" ao lado de Angélica.

O ator também está cotado para viver o protagonista no remake do filme "Menino do Rio". Este ano, ele estreou nos cinemas com o filme "Lascados", ao lado de Paloma Bernardi. Chay também está no elenco de "A Frente Fria que a Chuva Traz", longa gravado no morro do Vidigal, comunidade do Rio, ainda sem previsão de estreia. Em um dia de filmagem, Chay posou cercado de mulheres para registrar o dia de trabalho.

(Por Caroline Moliari)

Sobre
Palavras-chave
TV Viagem Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
5 de janeiro de 2024
Vai viajar no fim do ano? Garanta sua mala de viagem mais barato na Black Friday!
Vai viajar no fim do ano? Garanta sua mala de viagem mais barato na Black Friday!
23 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias