Sem poder engravidar, Kim Kardashian diz: 'Não quero uma barriga de aluguel'
Publicado em 7 de abril de 2015 11:14
Por Purepeople
Kim Kardashian tem sido bem aberta quando o assunto é gravidez. Ela não esconde a vontade de encomendar um segundo herdeiro para o marido, Kanye West. Mas parece que missão não será muito fácil. Depois de ouvir que só poderia ter mais um filho, ela agora lida com a possibilidade de não poder mais engravidar. No episódio de "Keeping Up With The Kardashians", que vai ao ar no Brasil nesta terça-feira (7), no canal pago E! Brasil, ela recebeu a notícia após se submeter a uma cirurgia para retirar resíduos da placenta que ficaram em seu útero, da gravidez da filha North, de quase dois anos. "Você ainda pode engravidar, mas a gestação vai expor você a riscos de saúde", explicou o médico antes da cirurgia. "Se eu não conseguir garantir isso, uma barriga de aluguel seria a única alternativa para uma gravidez saudável", completou. Kim, que apareceu loira recentemente, está abalada com a novidade: "Isso é assustador para mim, eu não quero uma barriga de aluguel. Eu jamais pedira a alguém para f
Kim Kardashian pode não engravidar mais depois de cirurgia no útero: 'Isso é assustador para mim, eu não quero uma barriga de aluguel'
Kim Kardashian ouve de médico que uma possível gravidez pode trazer sérios riscos à sua saúde
Kim Kardashian é mãe de North, do casamento com Kanye West
Kanye West elogia a mulher, Kim Kardashian: 'Eu tenho muita sorte'
Kim Kardashian já estava tentando engravidar pela segunda vez: 'Tenho transado 500 vezes por dia'
Kim Kardashian aparece nua em vídeo promocional para o seu programa, no canal E!
Veja + após o anúncio

Kim Kardashian tem sido bem aberta quando o assunto é gravidez. Ela não esconde a vontade de encomendar um segundo herdeiro para o marido, Kanye West. Mas parece que missão não será muito fácil. Depois de ouvir que só poderia ter mais um filho, ela agora lida com a possibilidade de não poder mais engravidar.

No episódio de "Keeping Up With The Kardashians", que vai ao ar no Brasil nesta terça-feira (7), no canal pago E! Brasil, ela recebeu a notícia após se submeter a uma cirurgia para retirar resíduos da placenta que ficaram em seu útero, da gravidez da filha North, de quase dois anos. "Você ainda pode engravidar, mas a gestação vai expor você a riscos de saúde", explicou o médico antes da cirurgia. "Se eu não conseguir garantir isso, uma barriga de aluguel seria a única alternativa para uma gravidez saudável", completou.

Kim, que apareceu loira recentemente, está abalada com a novidade: "Isso é assustador para mim, eu não quero uma barriga de aluguel. Eu jamais pedira a alguém para fazer isso por mim". Depois de ter sofrido uma enxurrada de críticas pelo ganho de peso na primeira gestação, ela já havia dito que não queria mais engravidar. No entanto, as coisas mudaram. "Reclamei tanto de quanto odiei ficar grávida que nunca pensei que estaria implorando para engravidar agora", confidenciou ao amigo Jonathan Cheban. Kim já havia falado sobre as tentativas de engravidar. "Tenho transado 500 vezes por dia", brincou.

Kim aparece nua em reality e recebe elogios do marido: 'Tenho muita sorte'

Em um vídeo promocional do canal E!, a socialite apareceu fazendo fotos nuas para promover seu programa. No vídeo, ela conta que as fotos vão servir para ver o resultado no futuro. "Se eu engravidar novamente em breve, meu corpo vai transformar totalmente. Então, eu estou fazendo essa sessão de fotos nua hoje", afirmou antes de se envolver no drama da gravidez.

Em sua conta pessoal do Twitter, Kanye West mostrou estar bastante orgulhoso e elogiou a mulher, que gastou R$1.500 para mudar o visual, no último mês. "Eu tenho muita sorte. Parabéns, minha gatinha, pelos 30 milhões de seguidores", escreveu.

Sobre
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian elege look all white de R$ 30 mil em festa com Beyoncé, Justin Bieber e mais celebs
5 de julho de 2023 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Gravidez dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
10 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo é confirmada no 'BBB 24' e web alfineta Graciele Lacerda: 'Não vai poder criar fake pra votar'
Wanessa Camargo é confirmada no 'BBB 24' e web alfineta Graciele Lacerda: 'Não vai poder criar fake pra votar'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias