Sem pudores, famosos tiraram a roupa e mostraram demais em 2013; confira fotos!

Sem pudores, famosos tiraram a roupa e mostraram demais em 2013; confira fotos!

1/17
Notícia publicada , Segunda-feira 23 dezembro 2013, 07:15

Quem diria que Miley Cyrus, a meninininha comportada de Hannah Montana do Disney Channel, se tornaria uma encapetada cantora pop? Aos 21 anos, ela incorpora a lista de famosos que tiraram a roupa sem pudores. Miley ficou nua algumas vezes e ainda posta frequentemente imagens ousadas em sua conta no Instagram.

Desinibida, a cantora também usou o método para estrelar seu videoclipe "Wrecking Ball", em que aparece sem roupa e sentada em uma grande bola de ferro inserida em um cenário em ruínas.

E falando em cantora pop, Lady Gaga, a mais andrógena do cenário musical, também escondeu pouco para divulgar o seu novo álbum "Artpop". Ela tirou fotos nuas cobrindo apenas partes dos seios e pôs a mão nas partes íntimas para não deixar tudo à mostra.

Em outubro de 2013, Gaga também mostrou que está preparada para exibir a nudez longe dos estúdios. Durante uma apresentação em Londres, ela abaixou o vestido, arrancou a calcinha e exibiu o corpo completamente nu. Depois, a artista ficou de costas para o público lhe apreciar sob todos os ângulos.

No Brasil, quem "causou" ao ficar completamente sem roupa foi o ator e apresentador Otaviano Costa. Em sua participação no programa "Amor & Sexo", o marido de Flávia Alessandra apareceu junto com outros bailarinos sem roupa. Como se não bastasse, o moreno exibiu sua performance de cueca no pole dance do palco.

Para o seu personagem em "Amor à Vida", outro galã, o ator Caio Castro exibiu o corpo em pelos na cena em que faz uma visitinha à sua namorada Patrícia (Maria Casadevall). O moço estava apenas com um buquê de flores escondendo as partes íntimas.

Quem mostrou que gosta mesmo de ficar nua foi a vice miss bumbum Andressa Urach. A gata nadou pelada na piscina durante sua participação em "A Fazenda", exibiu todas as curvas em seu perfil no Instagram, fez um ensaio sensual para a a revista Sexy em setembro deste ano e tirou a roupa em rede nacional quando estava sendo entrevistada por Danilo Gentili no programa "Agora é Tarde".

Quem encarou a nudez a trabalho foi o ator Shia Labeouf. Ele ficou nu durante o trailler dos filmes "Ninfomaníaca" e "Charlie Countryman".

A atriz também exibiu o corpão em ensaio para a revista "GQ" e mostrou que está em boa forma, prestes a fazer 30 anos, do jeito que veio ao mundo.

A modelo Candice Swanepoel também mostrou quase tudo em seu perfil no Instagram. Conhecida por ser o rosto da grige Victoria's Secret, a loira garantiu a manutenção do título barriga negativa, recebido logo após ter exibido a barriguinha zero gordura.

Confira a galeria que o Purepeople preparou relembrando esses e outros peladões do ano!

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • No Dia Internacional do Livro, saiba qual a obra favorita dos famosos!

    14:30 No Dia Internacional do Livro, saiba qual a obra favorita dos famosos!

  • 22/11 Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

  • 13:02 Aos 40 anos, Letícia Isnard entra na reta final da gravidez: 'Parto humanizado'

  • 22/11 Deborah Secco e Caco Ciocler formarão par em 'Boogie Oogie'. Relembre repetecos!

  • 22/11 Chris Hemsworth é eleito mais sexy do mundo. Veja lista de bonitões da 'People'!

  • 22/11 Música de 'Alto Astral' tocou em 'O Clone'. Confira outras trilhas repetidas

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!