Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Sem pudores, famosos tiraram a roupa e mostraram demais em 2013; confira fotos!

Famosos tiraram a roupa e mostraram demais em 2013. Miley Cyrus tirou a roupa algumas vezes 
17 fotos
Iniciar o slideshow
Famosos tiraram a roupa e mostraram demais em 2013. Miley Cyrus tirou a roupa algumas vezes 

Quem diria que Miley Cyrus, a meninininha comportada de Hannah Montana do Disney Channel, se tornaria uma encapetada cantora pop? Aos 21 anos, ela incorpora a lista de famosos que tiraram a roupa sem pudores. Miley ficou nua algumas vezes e ainda posta frequentemente imagens ousadas em sua conta no Instagram.

Desinibida, a cantora também usou o método para estrelar seu videoclipe "Wrecking Ball", em que aparece sem roupa e sentada em uma grande bola de ferro inserida em um cenário em ruínas.

E falando em cantora pop, Lady Gaga, a mais andrógena do cenário musical, também escondeu pouco para divulgar o seu novo álbum "Artpop". Ela tirou fotos nuas cobrindo apenas partes dos seios e pôs a mão nas partes íntimas para não deixar tudo à mostra.

Em outubro de 2013, Gaga também mostrou que está preparada para exibir a nudez longe dos estúdios. Durante uma apresentação em Londres, ela abaixou o vestido, arrancou a calcinha e exibiu o corpo completamente nu. Depois, a artista ficou de costas para o público lhe apreciar sob todos os ângulos.

No Brasil, quem "causou" ao ficar completamente sem roupa foi o ator e apresentador Otaviano Costa. Em sua participação no programa "Amor & Sexo", o marido de Flávia Alessandra apareceu junto com outros bailarinos sem roupa. Como se não bastasse, o moreno exibiu sua performance de cueca no pole dance do palco.

Para o seu personagem em "Amor à Vida", outro galã, o ator Caio Castro exibiu o corpo em pelos na cena em que faz uma visitinha à sua namorada Patrícia (Maria Casadevall). O moço estava apenas com um buquê de flores escondendo as partes íntimas.

Quem mostrou que gosta mesmo de ficar nua foi a vice miss bumbum Andressa Urach. A gata nadou pelada na piscina durante sua participação em "A Fazenda", exibiu todas as curvas em seu perfil no Instagram, fez um ensaio sensual para a a revista Sexy em setembro deste ano e tirou a roupa em rede nacional quando estava sendo entrevistada por Danilo Gentili no programa "Agora é Tarde".

Quem encarou a nudez a trabalho foi o ator Shia Labeouf. Ele ficou nu durante o trailler dos filmes "Ninfomaníaca" e "Charlie Countryman".

A atriz também exibiu o corpão em ensaio para a revista "GQ" e mostrou que está em boa forma, prestes a fazer 30 anos, do jeito que veio ao mundo.

A modelo Candice Swanepoel também mostrou quase tudo em seu perfil no Instagram. Conhecida por ser o rosto da grige Victoria's Secret, a loira garantiu a manutenção do título barriga negativa, recebido logo após ter exibido a barriguinha zero gordura.

Confira a galeria que o Purepeople preparou relembrando esses e outros peladões do ano!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários