Angélica surpreende web em foto com os filhos e Luciano Huck: 'Cara do marido'
Publicado em 22 de abril de 2019 08:46
Por Patrícia Dias
Ao lado do marido, apresentadora postou clique com filhos, Benício, Eva e Joaquim, no Instagram. A semelhança de Angélica e Luciano Huck na imagem impressionou os fãs. 'Luciano, sua genética é tão forte que até a Angélica está parecendo com você', comentou um. 'Os filhos são a cara do pai. E a Angélica tá a cara do marido', falou outra. 'Até a Angélica tem a cara do Luciano. Como pode?', perguntou um terceiro
Internautas notaram semelhança entre Angélica e Luciano Huck neste domingo, 21 de abril de 2019
Semelhança de Angélica e Luciano Huck em foto impressionou web
Angélica postou foto com o marido e os filhos no Instagram
Luciano Huck chamou atenção em foto com a mulher, Angélica
Novo programa de Angélica na TV Globo foi adiado
Angélica comemorou participação de Luciano Huck em evento
Angélica e Luciano Huck são pais de Benício, Eva e Joaquim
Luciano Huck compartilhou foto com a família no Instagram
Veja + após o anúncio

Angélica desejou uma Feliz Páscoa aos seguidores de forma delicada e fofa. Ao lado do marido, Luciano Huck, a apresentadora apareceu com os filhos Benício, Eva e Joaquim, neste domingo (21). "Todo amor e paz da minha família para a sua", legendou a loira, clicada com a família na estreia do espetáculo "Ovo", do Cirque du Soleil. Luciano também compartilhou uma foto com a mulher e os herdeiros no Instagram. "Nossa família reunida para desejar uma Feliz Páscoa a todos. Independentemente das crenças de cada um, vamos aproveitar o dia de hoje para celebrar o amor, união, paz, família, amizade, respeito e tudo mais que possa nos ajudar na busca da felicidade para todos", escreveu.

Fãs notam semelhança entre Angélica e Luciano Huck

Nos comentários, os seguidores se impressionaram com semelhança entre Angélica e Luciano. "Os filhos são a cara do pai. E a Angélica tá a cara do marido", falou uma. "Até a Angélica tem a cara do Luciano. Como pode?", perguntou outra. "Luciano, sua genética é tão forte que até a Angélica está parecendo com você", destacou um terceiro. "Só eu que acho que deveriam fazer um DNA da Angélica?!? Só vejo filhos do Luciano", comentou uma usuária, bem-humorado. "Todos iguais", observou outro. "Como pode uma família ser tão parecida?!?", questionou outro. "Eu tô chocada com essa foto. Que beleza, que sentimento de paz ao vê-la... Deus os abençoe muito!", desejou mais uma.

Filhos de apresentadores aprendem a ser solidários com pai

Acostumado a mostrar casos de superação e a ajudar outras pessoas a conquistarem seus sonhos em quadros do "Caldeirão do Huck", Luciano incentiva a todos, inclusive, os filhos. Orgulhosa de Huck, responsável por dar palestra no Brazil at Silicon Valley, Angélica contou que o exemplo de solidariedade do marido já é seguido pelas crianças. "As crianças acompanham muito o trabalho do Luciano e gostam de ajudar, de estar junto. São eles que separam roupas e brinquedos para doação. Queremos que nossos filhos sejam cidadãos de bem, e ter esse exemplo em casa é realmente uma inspiração", afirmou a artista, que teve o novo programa adiado na Globo, em recente entrevista.

Apresentador cita importância de especial em programa

Comandando o especial "Inspiração", em que mostra iniciativas de pessoas comuns que também fazem o bem para o coletivo, Luciano declarou que é uma pessoa mais evoluída depois de quase 20 anos de programa. "Não tenho a menor dúvida de que sou um cidadão melhor, um pai melhor, um filho melhor, um marido melhor do que era quando comecei a fazer televisão. Quem faz o 'Caldeirão' comigo enxerga o mundo de um jeito parecido: o de empoderar as pessoas, ouvir as histórias, entender que a gente pode ser um canal de notícias boas e inspiradoras", explicou o apresentador, ajudado por rapaz após passar por perrengue com carro antigo.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
27 de novembro de 2023
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
8 de março de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias