Ronaldo reúne filhos em foto e semelhança rouba cena: 'Seus clones'. Veja!
Publicado em 17 de janeiro de 2019 22:05
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Pai de Ronald, de 18 anos, Alex, de 13, e das gêmeas Maria Sofia e Maria Alice, de 10 anos, o ex-jogador posou com os herdeiros em foto postada na quarta-feira (16), a noiva Celina Locks e a namorada do filho mais velho, Luiza Basile. 'Família', escreveu, em inglês, o ex-jogador. Com fãs espalhados ao redor de todo o mundo, Ronaldo recebeu comentários em diferentes idiomas sobre os filhos.
Ronaldo reúne filhos em foto e semelhança rouba cena nas redes sociais
Ronald, filho mais velho de Ronaldo, apareceu na foto acompanhado da namorada, do pai, de Celina Locks e dos irmãos caçulas
Os traços em comum das gêmeas Maria Alice e Maria Sofia, de 10 anos, com o pai foram comentados por fãs
Filho do meio de Ronaldo, Alex, de 13 anos, também apareceu em foto
'Ronaldo é uma máquina de fotocópia. São todos idênticos', afirmou uma internauta sobre o noivo de Celina Locks
Ronaldo está de férias com a noiva, Celina Locks, e os filhos
Ronaldo e Celina Locks tem planos de se casar em 2020
Celina Locks já revelou o desejo de aumentar a família com Ronaldo
Veja + após o anúncio

Os traços parecidos entre pais e filhos são sempre comentados na web: desta vez, foi o jogador Ronaldo que impressionou os seguidores ao posar com os herdeiros, a noiva, Celina Locks, e a namorada do filho mais velho, Luiza Basile. Pai de quatro, ele compartilhou uma foto com Ronald, de 18 anos, Alex, de 13, e as gêmeas Maria Sofia e Maria Alice, de 10 anos, e a semelhança entre o ex-jogador com o primogênito e as meninas ganhou comentários de internautas de diferentes países. Um fã espanhol brincou: "Ronaldo é uma máquina de fotocópia. São todos idênticos", afirmou um. "O que não falta é Ronaldo na foto", brincou um brasileiro. "Ronaldo não faz filhos... ele faz clones...viva a genética!", exclamou uma terceira. Na legenda, o craque escreveu "Família" e adicionou um emoji de coração". Ronald é fruto do casamento de Ronaldo com Milene Domingues, Alex, filho do empresário com Michelle Umezu, e as caçulas, herdeiras dele e de Bia Anthony.

Visualizar esta foto no Instagram.

family

Uma publicao compartilhada por Ronaldo (@ronaldo) em

Noivo de modelo, Ronaldo planeja casamento

Celina Locks ficou noiva de Ronaldo durante o casamento de Marina Ruy Barbosa: a modelo pegou o buquê jogado pela ruiva com direito a narração de Galvão Bueno e Ronaldo foi ao palco oficializar o pedido. Em entrevista posterior ao novo status do relacionamento, eles contaram que a cerimônia deve acontecer em 2020. "Já moramos juntos e é um plano. Ela quer antecipar muito, mas eu não tenho essa pressa toda porque já moramos juntos. Vai sair antes do que eu espero e um pouco mais tarde do que ela quer. Em uns dois anos, até para organizar a festa porque ela é toda perfeccionista", contaram em 2018 ao youtuber Matheus Mazzafera. E, se depender de Celina, a família vai aumentar: "Quero ser mãe, sim. Quero ter dois ou três".

Amaury Nunes posta clique criança e é comparado a Enrico

Casado com Karina Bacchi desde novembro do ano passado, Amaury Nunes surpreendeu os internautas ao mostrar uma foto de quando era bebê. A semelhança entre ele e Enrico, gerado por Karina em produção independente antes de conhecer o empresário, impressionou. "Sou eu, hein!", já alertou Amaury. "Nossa, mas o Enrico é a sua cara! Meu Deus", "Jurava que era o Enrico" e "O Enrico é incrivelmente parecido!" foram algumas das opiniões compartilhadas no perfil do ex-jogador.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Mãe de Bruna Biancardi mostra foto inédita em sala de parto e detalhe rouba a cena. Veja!
Mãe de Bruna Biancardi mostra foto inédita em sala de parto e detalhe rouba a cena. Veja!
8 de outubro de 2023
Filha do cantor Luciano, dupla de Zezé, rouba cena por semelhança com Bruna Marquezine
Filha do cantor Luciano, dupla de Zezé, rouba cena por semelhança com Bruna Marquezine
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias