Separado de Gisele Itié, Emilio Dantas procura apartamento: 'Se achar, me avisa'
Publicado em 4 de julho de 2015 03:06
Por Purepeople
Apesar da separação de Giselle Itié e Emilio Dantas só ter sido anunciada nesta quarta-feira (1º), o ator contou durante a festa de lançamento da novela "Além do Tempo" que já está procurando uma novo lugar para morar no Grajaú, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. "Estou procurando, mas está difícil arrumar apartamento lá", comentou. O intérprete de Pedro na trama de Elizabeth Jhin declara que ainda não pensa muito sobre a nova fase de solteiro: "Não estou preocupado com isso". Não só Paolla Oliveira e Alinne Moraes, com seus vestidos fendados, chamaram a atenção na festa de lançamento da nova novela das seis. Solteiro, Emílio Dantas também foi alvo dos holofotes durante o evento e falou à imprensa sobre o fim da relação e a busca por um novo lar, que já estava em andamento. E como qualquer carioca, o ator está tendo dificuldade para encontrar um imóvel para morar. "Estou procurando um apê no 'Graja' (sic). Na verdade eu já tenho um, só que eu aluguei para uma senhora muito bacana,
Separado de Giselle Itié, Emilio Dantas conta que está procurando apartamento para morar no Grajaú, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, durante entrevista na festa de lançamento da novela 'Além do Tempo', em 3 de julho de 2015
A separação de Giselle Itié e Emilio Dantas foi anunciada em 1º de julho de 2015
Emilio Dantas se casou com Giselle Itié em fevereiro de 2014
Emilio Dantas nega os rumores de que sua separação de Giselle Itié tenha acontecido em meio a uma briga em que quebrou a casa toda: 'Jaimais
Emilio Dantas estreia como Pedro na novela 'Além do Tempo', em 13 de julho de 2015
Pedro (Emilio Dantas) vai disputar o amor de Lívia (Alinne Moraes) com o Conde Felipe (Rafael Cardoso), na novela 'Além do Tempo'
Veja + após o anúncio

Apesar da separação de Giselle Itié e Emilio Dantas só ter sido anunciada nesta quarta-feira (1º), o ator contou durante a festa de lançamento da novela "Além do Tempo" que já está procurando uma novo lugar para morar no Grajaú, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. "Estou procurando, mas está difícil arrumar apartamento lá", comentou. O intérprete de Pedro na trama de Elizabeth Jhin declara que ainda não pensa muito sobre a nova fase de solteiro: "Não estou preocupado com isso".

Não só Paolla Oliveira e Alinne Moraes, com seus vestidos fendados, chamaram a atenção na festa de lançamento da nova novela das seis. Solteiro, Emílio Dantas também foi alvo dos holofotes durante o evento e falou à imprensa sobre o fim da relação e a busca por um novo lar, que já estava em andamento. E como qualquer carioca, o ator está tendo dificuldade para encontrar um imóvel para morar.

"Estou procurando um apê no 'Graja' (sic). Na verdade eu já tenho um, só que eu aluguei para uma senhora muito bacana, e aí eu não tenho lugar. Até fui lá e perguntei se ela tem um cantinho (risos). Achei um muito bom, mas já foi alugado, então fiquei bastante chateado. Está difícil arrumar apartamento lá, porque o Grajaú, onde nasci, é o melhor bairro do mundo. Se alguém achar, me avisa", brincou.

'O tempo que estou tendo para pensar, eu durmo'

Quando perguntado sobre a separação, Emilio disse: "Estamos separados, sim. Quando saiu a notícia, ontem? Não tive tempo nem para respirar". E afirmou que também não teve tempo de pensar sobre se envolver com alguém novamente. "Ah, isso aí a gente não comanda, não é? Não estou muito preocupado com isso, não. Eu estou trabalhando tanto, que o tempo que tenho para parar e pensar, eu durmo", declarou. Para as interessadas em conquistar seu coração, ele avisa: "Que sejam tranquilas, de bem com a vida e muito felizes".

O casamento com Giselle Itié aconteceu em 1º de fevereiro de 2014, e terminou um ano e cinco meses depois. O artista, que agora volta a morar sozinho, falou de suas habilidades domésticas: "Lavar eu lavo. Passar não, porque eu descobri que o macete é, quando você for tomar banho, colocar a roupa esticada dentro do banheiro (risos). Então nunca passei roupa. Cozinhar eu gosto, mas também não é sempre, não... E limpar casa não é comigo. Gosto de lavar louça, que é uma terapia".

Na conversa ele também negou os rumores de que durante a briga com a ex-mulher teria quebrado a casa toda: "Não, nunca na vida, imagina... Se eu fosse quebrar uma casa ia ter uma polícia ali. Como é que pode alguém quebrar uma casa e ninguém ficar sabendo? Não, jamais". A assessoria de imprensa do casal também rechaçou os boatos da briga, e na tarde desta terça-feira (3), Giselle foi fotografada sorridente enquanto fazia compras em um shopping.

Emilio Dantas vai disputar o amor da mocinha com personagem de Rafael Cardoso

Em "Além do Tempo", que estreia em 13 de julho, Emílio será Pedro, um rapaz apaixonado pela protagonista Lívia, uma noviça vivida por Alinne Moraes. Porém, a jovem encontrará o amor ao conhecer o Conde Felipe (Rafael Cardoso), formando assim um dos triânfulos amorosos do folhetim.

"O Pedro é uma boa pessoa, um bom filho, um bom amigo, mas muito ambicioso e decidido. É completamente apaixonado pela Lívia, e não vai poupar nenhum esforço para conquistá-la", adiantou o intérprete.

(Por Samyta Nunes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
6 de novembro de 2023
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
25 de outubro de 2023
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias