Separados, Danielle Winits e Amaury Nunes querem retomar relacionamento
Publicado em 15 de abril de 2015 08:48
Por Purepeople
Separados após uma briga, Danielle Winits e Amaury Nunes buscam retomar o relacionamento, que durou três anos, e chegou ao fim em março. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (15), o casal está ensaiando uma reconciliação. Os dois até voltaram a se seguir nas redes sociais há algumas semanas, mas segundo a publicação, o impasse para aproximação tem sido a agenda frenética de trabalho dos dois. Danielle viajou para São Paulo, onde grava o programa "Partiu shopping", comandado por Tom Cavalcante, que marca a estreia do humorista no canal Multishow. Já Amaury, segue em Miami, nos Estados Unidos. Danielle não comenta fim de relacionamento A atriz ainda não comentou sobre o fim do seu relacionamento com o ex-jogador de futebol, e já evitou ser fotografada após a separação. Quando surgiu a notícia da separação, Danielle postou uma mensagem em seu perfil no Instagram: "Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade". Em sua conta na mesma r
Danielle Winits e Amaury Nunes ensaiam reconciliação após romperem relacionamento
Danielle Winits e Amaury Nunes se separaram em março de 2015
Danielle Winits e Amaury Nunes teriam brigado antes de romper relacionamento
Danielle Winits e Amaury Nunes conviviam em família. A atriz já é mãe de Guy e Noah, de pais diferentes
Separada de Amaury Nunes, Danielle Winits evita ser fotografada em aeroporto
Amaury Nunes tinha relação de pai com os filhos de Danielle Winits. Na foto, casal posa com Guy, fruto do relacionamento dela com Jonatas Faro
Veja + após o anúncio

Separados após uma briga, Danielle Winits e Amaury Nunes buscam retomar o relacionamento, que durou três anos, e chegou ao fim em março. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (15), o casal está ensaiando uma reconciliação.

Os dois até voltaram a se seguir nas redes sociais há algumas semanas, mas segundo a publicação, o impasse para aproximação tem sido a agenda frenética de trabalho dos dois. Danielle viajou para São Paulo, onde grava o programa "Partiu shopping", comandado por Tom Cavalcante, que marca a estreia do humorista no canal Multishow. Já Amaury, segue em Miami, nos Estados Unidos.

Danielle não comenta fim de relacionamento

A atriz ainda não comentou sobre o fim do seu relacionamento com o ex-jogador de futebol, e já evitou ser fotografada após a separação. Quando surgiu a notícia da separação, Danielle postou uma mensagem em seu perfil no Instagram: "Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade".

Em sua conta na mesma rede social, ela e Amaury aparecem juntos em um imagem publicada no dia 15 de fevereiro, a última foto do casal compartilhada por ela. No registro, eles posam com o filho caçula da atriz, Guy, do relacionamento dela com o ator Jonatas Faro. Danielle também é mãe de Noah, do relacionamento com Cássio Reis, atual namorado de Fernanda Vasconcellos.

Atriz planejava ter filho com atleta

Em entrevista à revista "Páginas da Gávea", em maio do ano passado, Daniele disse que queria ter mais um filho, o primeiro do casal. A atriz fazia planos de adotar um herdeiro com o ex-jogador de futebol.

"Falamos que vamos ser uma familia que só vai caber na van. Se um dia acontecer vai ser incrível. Pretendo adotar. Acredito que adoção é um encontro. Se acontecer um dia pra nós, só o destino dirá e seria incrível, maravilhoso, tanto quanto um filho biológico. Adotar pra mim vivenciar o amor incondicional em sua potência máxima", disse a bela, que em dezembro viajou para Visconde de Mauá com Amaury.

No "Encontro com Fátima Bernardes", Winits contou que já conhecia Amaury desde os 18 anos e que o marido esperou por ela. Segundo ela, durante todo esse tempo, aproximadamente 10 anos, ele ficou morando fora do Brasil. "E retornou de certa forma por mim. Foi um retorno através do amor. Pelo trabalho também, tudo junto".

Sobre
Palavras-chave
Casal Separação Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
10 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias