Separados, Kaká e Carol Celico vão juntos a evento dos filhos: 'Emocionante'
Publicado em 18 de dezembro de 2014 21:54
Por Purepeople
Separados no casamento, mas unidos pelos filhos. Kaká e Carol Celico se juntaram, após o término do enlace, para prestigiar a performance comemorativa de encerramento de 2014 da escola dos herdeiros, Luca e Isabella. "Apresentação de Natal dos meus filhotes. Emocionante!", escreveu o jogador de futebol em sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira (18). É claro que os internautas não deixaram a imagem do quarteto passar em branco. Perto das festas de Natal, os fãs encheram a postagem de comentários carinhosos. "Fico muito triste quando vejo um casal se separando. E sei que Deus não aprova. Se reconciliem primeiro com Deus e depois entre vocês. Creio que muita gente orando por vocês", escreveu uma admiradora do ex-casal. "Voltem... Sejam a bênção e o exemplo de um casal unido por Deus!", opinou um seguidor. "Que Deus restaure a união de vocês. O Senhor pode todas as coisas. Não desistam de lutar", incentivou outra. O término do enlace aconteceu em novembro, mas eles já estavam e
Kaká e Carol Celico vão juntos a apresentação de fim de ano dos filhos, Luca e Isabella: 'Emocionante', escreveu ele na legenda de uma foto compartilhada no Instagram dele, nesta quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
No Instagram, fãs pedem a volta do casamento de Kaká e Carol Celico
Apesar de terem se separado em novembro, Kaká e Carol Celico têm apoio dos fãs para retomarem casamento
A assessoria do jogador confirmou em primeira mão a separação de Kaká e Carol Celico ao Purepeople
Kaká e Carol Celico são pais de Luca, de 6 anos e Isabella, de 3 anos
De acordo com comunicado enviado à imprensa, Kaká e Carol Celico se separaram em comum acordo
Veja + após o anúncio

Separados no casamento, mas unidos pelos filhos. Kaká e Carol Celico se juntaram, após o término do enlace, para prestigiar a performance comemorativa de encerramento de 2014 da escola dos herdeiros, Luca e Isabella. "Apresentação de Natal dos meus filhotes. Emocionante!", escreveu o jogador de futebol em sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira (18).

É claro que os internautas não deixaram a imagem do quarteto passar em branco. Perto das festas de Natal, os fãs encheram a postagem de comentários carinhosos. "Fico muito triste quando vejo um casal se separando. E sei que Deus não aprova. Se reconciliem primeiro com Deus e depois entre vocês. Creio que muita gente orando por vocês", escreveu uma admiradora do ex-casal. "Voltem... Sejam a bênção e o exemplo de um casal unido por Deus!", opinou um seguidor. "Que Deus restaure a união de vocês. O Senhor pode todas as coisas. Não desistam de lutar", incentivou outra.

O término do enlace aconteceu em novembro, mas eles já estavam em crise

O fim do casamento de Kaká e Carol foi confirmado em primeira mão ao Purepeople, no dia 3 de agosto. Diogo Kotscho, assessor do atleta, afirmou à nossa equipe que eles não estavam mais juntos e não quis dar detalhes sobre a desunião, alegando respeito a privacidade de ambos. No dia seguinte à confirmação, os dois enviaram um comunicado aos veículos de comunicação. "Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Carol e Kaká", assinaram.

No entanto, no meio de 2014, eles já haviam terminado o casamento, no entanto a assessoria do ex-casal desmentiu. Em junho, de acordo com a revista "Caras", a decisão de se separar partiu de Carol. A blogueira teria posto um ponto final na história de amor dos dois de forma tranquila e amigável. Mas Kaká e a blogueira colocaram um ponto final no disse me disse dando um beijo na festa de seis anos de Luca, dias depois.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
26 de janeiro de 2024
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz interage com Bruna Biancardi em foto junto da filha com Neymar após ajuda financeira
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz interage com Bruna Biancardi em foto junto da filha com Neymar após ajuda financeira
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias