Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sérgio Guizé descarta gravidez de Bianca Bin: 'Tem que trabalhar muito ainda'

Premiado como o melhor ator de 2018 no 'Melhores do Ano', do 'Domingão do Faustão', Guizé falou sobre a importância social de seu personagem na novela 'O Outro Lado do Paraíso'. 'Fiz esse papel pensando nas mulheres brasileiras que passam por esse tipo de violência. Fiquei sabendo de muita coisa. É muito injusto o que acontece com as mulheres', lamentou, emocionado.

Sérgio Guizé emocionou o público e faturou o prêmio de Melhor Ator de 2018 pelo personagem Gael, da novela "O Outro Lado do Paraíso". Muito surpreso, o artista garantiu que não esperava levar a estatueta pra casa. "Realmente não acredito e não tenho um discurso pronto", assumiu aos jornalistas. Para Faustão, afirmou: "Ela [Bianca Bin, namorada do ator e parceira de cena na novela] me ajudou tanto com esse personagem, que foi construído a partir do dela. Eu devo muito a essa mulher. Meu amor... Vou comemorar com ela daqui a pouco". Depois de deixar o palco, emocionado, Guizé falou sobre a construção de Gael. "É um personagem com uma função social muito importante. Fiz esse papel pensando nas mulheres brasileiras que passam por esse tipo de violência. O personagem era para ter saído no começo de tão odiado e chegar o fim dessa jornada foi muito bom. Os meus personagens são feitos de dentro para fora, não faço nada brincando", afirmou. E completou: "As mulheres deveriam ganhar muito mais, elas fazem muitas coisas ao mesmo tempo. Estamos vivendo momentos tão loucos e temos que estar ao lado de quem luta. Minha família não é patriarcal, pelo contrário. Não convivi com violência doméstica. Fui criado por mulheres fortes. Depois desse personagem fiquei sabendo de muita coisa, é um absurdo. Pesquisei muito, fui atrás... é muito difícil falar. É muito injusto o que acontece", lamentou.

Veja também

Ator ainda não pensa em ter filhos

Sobre o período sabático que está vivendo ao lado da namorada, com quem está morando em Indaiatuba, no interior de São Paulo, Guizé comentou: "Estou me adaptando a Indaiatuba ainda. Lá é rápido, perto do aeroporto. Tem uma energia incrível. Tenho vivido muito bem, cuidando dos cachorros, das galinhas, da minha horta". Apesar de estarem dividindo o mesmo teto - sem, no entanto, terem oficializado a relação - Sérgio garantiu que filhos não estão nos planos imediatos do casal. "Não queremos ser pais agora! Ela tem que trabalhar muito ainda. Ainda não", negou aos risos.

Atriz aderiu ao cabelo joãozinho

De férias da TV, Bianca Bin mudou o visual de seus cabelos logo que a novela chegou ao fim. "É um visual tendência, cabelos naturais, mais livres, com desconexões invisíveis. Facilita a forma que a cliente, no caso a Bianca, quer fazer no dia a dia", contou o hairstylist Jr Batistucci, responsável pela transformação. "Muitas mulheres ficam receosas com cortes curtos, acabam ate não fazendo, contudo Bianca servirá de inspiração para muitas que querem atingir a praticidade e empoderamento que esses trabalhos podem resultar", opinou o profissional em conversa com o Purepeople.

(Com apuração de Patrick Monteiro)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.