Sergio Guizé mostra a Nathalia Dill nova música para novela 'Alto Astral'
Publicado em 1 de dezembro de 2014 18:05
Por Purepeople
Sergio Guizé recebeu Nathalia Dill, seu par romântico na trama e também apontada como sua nova namorada na vida real, para conferir um ensaio musical de sua banda "Tio Che". O ator, que interpreta o médico Caíque novela "Alto Astral", compôs a música "Além" para o seu personagem e quis mostrar o resultado para atriz e também para os companheiros de elenco Thiago Lacerda e Alejandro Claveaux. Em clima de intimidade e descontração, o trio curtiu o momento e chegou a tocar com a banda. Em breve, a música embalará uma cena de romance dos protagonistas da novela das sete da TV Globo. Mas esta não é a primeira vez que a atriz - que terminou recentemente o casamento com Caio Soh e nega veemente o romance com Guizé - assiste a um ensaio da banda do companheiro de cena. Em dois vídeos, publicados no Instagram e no Facebook da banda "Tio Che", Nathalia aparece tocando teclado e cantando em um estúdio no Rio de Janeiro. Atores garantem que formar um par romântico apenas na ficção Apesar de
Sergio Guizé recebeu Nathalia Dill e Thiago Lacerda num ensaio de sua banda, 'Tio Che'
Nathalia, que é apontada como nova namorada de Sergio Guizé, posou com os integrantes da banda 'Tio Che'
Nathalia e Thiago se aventuraram a tocar com a banda
Sergio Guizé, que é vocalista da banda, compôs uma música para o seu personagem, Caíque, em 'Alto Astral'
Sergio Guizé gravou uma cena onde faz uma serenata para a personagem Laura, vivida por Nathalia Dill
Músico, o artista compôs a música 'Além' especialmente para o seu personagem
Os personagens Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) trocam o primeiro beijo e se entregam a paixão em capítulo que vai nesta segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Sergio Guizé e Nathalia Dill garantem que só formam um par romântico em 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Sergio Guizé recebeu Nathalia Dill, seu par romântico na trama e também apontada como sua nova namorada na vida real, para conferir um ensaio musical de sua banda "Tio Che". O ator, que interpreta o médico Caíque novela "Alto Astral", compôs a música "Além" para o seu personagem e quis mostrar o resultado para atriz e também para os companheiros de elenco Thiago Lacerda e Alejandro Claveaux.

Em clima de intimidade e descontração, o trio curtiu o momento e chegou a tocar com a banda. Em breve, a música embalará uma cena de romance dos protagonistas da novela das sete da TV Globo.

Mas esta não é a primeira vez que a atriz - que terminou recentemente o casamento com Caio Soh e nega veemente o romance com Guizé - assiste a um ensaio da banda do companheiro de cena. Em dois vídeos, publicados no Instagram e no Facebook da banda "Tio Che", Nathalia aparece tocando teclado e cantando em um estúdio no Rio de Janeiro.

Atores garantem que formar um par romântico apenas na ficção

Apesar de terem sido flagrados por uma revista chegando juntos a um hotel, os atores continuam negando o namoro. "É normal que as pessoas falem da gente e que estamos namorando, mas não posso deixar de ser amigo de alguém pelo que falam", contou o galã ao site oficial da trama. "É maravilhoso o par com a Nathalia, assim como com a Claudia (Raia) e o Jorge (Fernando). Eles usam experiência para me ajudar e são relações que quero manter para o resto da vida", disse Sergio Guizé, garantindo estar solteiro.

Sergio Guizé, que fez sucesso na TV na pele de João Gibão, em "Saramandaia", protagoniza pela primeira vez uma novela e já foi alçado ao posto de galã. Na trama, sua relação quase inexplicável com Laura (Nathalia Dill) é fruto de um amor de outras vidas. O ator, no entanto, já confessou ser bem mais realista do que romântico. "Eu acredito em toda forma de amor. Esse clichê é bom de falar", brincou o ator, que está focado em seu trabalho na novela e na música.

Sobre
Sergio Guizé
Sergio Guizé
Sergio Guizé recorre a transplante capilar e raspa cabelo: 'Feliz com resultado'
25 de agosto de 2020 16:48
Sergio Guizé posta foto com Bianca Bin e afasta especulação de término com atriz
14 de agosto de 2020 13:40
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Música Novelas
Sobre o mesmo tema
Poderosa! Viviane Araujo deixa barriga à mostra e atualiza resultado de lipo em novo ensaio de rua para o carnaval 2024
Poderosa! Viviane Araujo deixa barriga à mostra e atualiza resultado de lipo em novo ensaio de rua para o carnaval 2024
8 de dezembro de 2023
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias