Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sharon Stone, Kate Moss e um time de famosos chegam ao baile da amfAR

Nomes internacionais, como Kate Moss e Sharon Stone transitam entre as celebridades brasileiras no tapete vermelho do III Inspiration Gala São Paulo da amfAR (The Foundation for AIDS Research), nesta sexta-feira (5), na casa do empresário Dinho Diniz, em São Paulo. As duas chegaram juntas à festa que irá arrecadar fundos para a ONG criada por Elizabeth Taylor.

Veja também

Diretora Global da amfAR, Sharon Stone chegou com o namorado, o modelo Martin Mica e arriscou poucas palavras em português. "Estou extraordinariamente grata a vocês. O que vocês fazem é incrível, e o que estamos fazendo está mudando o mundo". Questionada sobre o desejo de morar por aqui, a atriz americana, que afirmou que o país é uma "beleza", afirma que isso não está nos planos. "Mas estou visitando bastante. Sou muito grata ao povo brasileiro porque sem o Brasil, não estaríamos numa posiçao que estamos hoje."

A noite irá homenagear o rei do futebol, Pelé e a cantora americana Fergie, que está grávida de gêmeos. "O evento é ótimo. No Brasil temos pouca tradição de eventos como esse, de angariar fundos. Pelé mora no nosso coração", disse Fernanda Torres, na entrada do baile.

Seu Jorge e Gilberto Gil são as atrações da noite. Na entrada, o cantor baiano falou sobre a separação da filha, Preta Gil, anunciada na última terça-feira (2). "Ela está bem. Estava na Bahia e ontem fez show no Rio". Gil irá cantar cinco de suas canções e também falou sobre Pelé, amigo de longa da data. "O Pelé é historicamente homenageado a vida toda. Será sempre uma lenda do Brasil e do mundo. É um amigo", disse.

A atriz Carolina Dieckmann e a modelo Isabelli Fontana apostaram na padronagem quadriculada da Louis Vuitton nos looks para a festa, que contou com a presença de Thaila Ayala, Fernanda Torres, Fernanda Young, Carol Ribeiro, Alinne Moraes, o cantor Daniel e a mulher, Aline, entre outros. A sofisticada noite teve as mesas avaliadas a partir de R$ 50 mil.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.