Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sheila Mello rebate críticas a filha: 'Quem vê erotização precisa de terapia'

Compartilhe no Facebook
7 fotos
Iniciar o slideshow
Dançarina dividiu opiniões na web após vestir Brenda, de 4 anos, de Marilyn Monroe em festa de aniversário

Sheila Mello rebateu críticas a filha após fantasiar a herdeira de Marilyn Monroe na festa de aniversário de 4 anos. No Stories do Instagram a ex-dançarina do grupo "É O Tchan! respondeu aos comentários e se posicionou sobre as acusações que recebeu dos internautas de que estaria "erotizando a criança" pelo fato da modelo norte-americana se tratar de um dos maiores símbolos sexuais. "Estou perplexa o quanto de repercussão deu eu ter vestido a Brenda de Marilyn Monroe. E vejo o quanto as pessoas gostam de distorcer as coisas. Então, quem deturpa uma coisa tão botinha, um bolo com maquiagem, uma foto de lado, minha filha com o vestido até o pé, rodado.. Quem vê erotização nisso são as pessoas que precisam de tratamento na terapia. É um saco isso", falou a mulher do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

Dançarina diz que é fascinada por roupas e maquiagens retrô

Sheila disse também que uma das inspirações para o tema da festa e para o look da menina foi sua avó. "Primeiro lugar, para uma família ser funcional, tem que existir amor e respeito, e isso a gente tem muito. E a grande diva da minha vida foi a minha avó. Ela não saia de casa, do quarto dela, sem estar arrumada, com a unha vermelha, com batom vermelho... E eu olhando a minha avó, vendo o quanto ela batalhava na vida... Então, essa história aí do retrô, do pin-up, eu tenho uma adoração por esse tema, por maquiagem... Foi apresentada à minha vida pela minha avó, depois estava muito próxima da minha vida, com todo o meu trabalho... A feminilidade, a delicadeza e a força andavam juntas. Depois da minha avó, a Marilyn é a grande representante deste universo", explicou a madrasta de Isabella Scherer, intérprete de Clara na próxima temporada de "Malhação: Viva a Diferença", que terá cinco protagonistas na novela teen.

'O dinheiro é meu', dispara Sheila

Por fim, Sheila afirmou que, apesar de toda polêmica, ela ficou realizada com a comemoração da primogênita. "E para encerrar o assunto: coloquei, sim, minha filha de diva. Ela foi amada, sim, se sentiu especial, sim, quis um vestido rodado, sim. Eu fiz. Ok! Muito obrigado! E para vocês que curtiram, foi um prazer dividir esse momento tão especial, tão fofo, tão puro, tão mágico. Tenho certeza que muitas mães se colocaram na minha pele, e que não tiveram a chance de ter uma festa babadeira dessa... A gente se realiza, sim. Não fiz mal a ninguém. O dinheiro é meu, eu que trabalhei para conquistar. E minha folha vai ser sempre amada e respeitada. E que seus filhos sejam amados como a minha é", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.