Shia LaBeouf, de 'Transformers', é preso no Texas por perturbação da ordem
Publicado em 10 de outubro de 2015 10:46
Por Purepeople
Segundo o site 'TMZ', ator estava visivelmente alterado e tentou invadir um bar antes da prisão
Shia LaBeouf foi preso durante o festival de música Austin City Limits, em Austin, no Texas, acusado de intoxicação pública, informou o site 'TMZ'
De acordo com informações do site, o ator agia de forma estranha em uma das ruas do local e ficou alterado quando avistou policiais. Na sequência, Shia saiu correndo e não parou nem mesmo quando as autoridades ordenaram
De acordo com uma testemunha, o ator estava acompanhado de uma mulher e ambos tentaram entrar numa bar antes da prisão, mas foram impedidos porque estavam alterados
A foto do ator sendo preso foi postada pela dona do restaurante em que tudo aconteceu. 'Shia LaBeouf acaba de ser preso fora do meu bar', escreveu. Em comunicado enviado à CNN, o Departamento de Polícia de Austin afirmou que não dará mais detalhes do caso
Essa, no entanto, não é a primeira vez que o astro de 'Ninfomaníaca' se envolve em confusão. Shia, que já esteve na reabilitação, foi preso em 2014 quando perturbou a ordem em um teatro da Broadway, em Nova York
Quem também corre o risco de ir parar atrás das grades em breve é Caitlyn Jenner, após ter se envolvido num acidente de carro em fevereiro de deste ano
Veja + após o anúncio

Shia LaBeouf foi preso na noite de sexta-feira (9) durante o festival de música Austin City Limits, em Austin, no Texas, acusado de intoxicação pública. De acordo com informações do "TMZ", o ator, famoso pelo filme "Transformers", agia de forma estranha em uma das ruas do local e ficou alterado quando avistou policiais. Na sequência, Shia – que já arrancou o dente e cortou o rosto para interpretar um papel em filme com Brad Pitt - saiu correndo e não parou nem mesmo quando as autoridades ordenaram.

Ainda segundo a página, Shia estava visivelmente alterado, bêbado e provavelmente sob influência de drogas. De acordo com uma testemunha, o ator estava acompanhado de uma mulher e ambos tentaram entrar numa bar antes da prisão, mas foram impedidos porque estavam alterados.

A foto do ator sendo preso foi postada pela dona do restaurante em que tudo aconteceu. "Shia LaBeouf acaba de ser preso fora do meu bar", escreveu. Em comunicado enviado à CNN, o Departamento de Polícia de Austin afirmou que não dará mais detalhes do caso.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que o astro de "Ninfomaníaca" se envolve em confusão. Shia, que já esteve na reabilitação, foi preso em 2014 quando perturbou a ordem em um teatro da Broadway, em Nova York.

Caitlyn Jenner pode passar um ano na cadeia por causar acidente com morte

Quem também corre o risco de ir parar atrás das grades em breve é Caitlyn Jenner, após ter se envolvido num acidente de carro em fevereiro de deste ano. Na ocasião, Jenner ainda não havia assumido o visual feminino e, mesmo que dentro dos limites, dirigia a uma velocidade alta para as condições da estrada naquele dia e acabou batendo no automóvel que estava à sua frente.

A colisão desencadeou uma sequência de acidentes que resultou em sete pessoas feridas, incluindo cinco crianças e uma morte. Por este motivo, o ex-padrasto de Kim Kardashian pode passar um ano na cadeia pelo crime de homicídio culposo (quando o acusado não tem a intenção de matar).

O ocorrido foi na costa da Califórnia, perto de Malibu, norte de Los Angeles. Segundo as autoridades americanas, as investigações sobre o caso já foram concluídas e Caitlyn foi declarada culpada.

Documentário de Jenner mostra as lutas e causas dos transgêneros

Estrela do documentário "I am Cait", no qual se assumiu como "o novo normal", Caitlyn Jenner mostra a intimidade e momentos marcantes da vida desde que se assumiu mulher. No entanto, outro ponto desta produção é ter a oportunidade de ajudar a comunidade transgênera, principalmente os adolescentes. Cait mostra a boa aceitação de sua nova vida, principalmente por parte da família.

Ex-atleta e campeão olímpico quando ainda era Bruce Jenner, a artista foi homenageada com o prêmio especial The Arthur Ashe Courage Award pela sua coragem em assumir sua transexualidade em público, colaborando para a aceitação da sociedade e combatendo o bullying.

(Por Naiara Sobral)

Palavras-chave
Famosos Internacionais Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 no RJ: descubra a ordem dos desfiles das escolas e saiba onde comprar ingressos
Carnaval 2024 no RJ: descubra a ordem dos desfiles das escolas e saiba onde comprar ingressos
31 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz toma atitude polêmica a semanas do julgamento do jogador
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz toma atitude polêmica a semanas do julgamento do jogador
16 de janeiro de 2024
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz interage com Bruna Biancardi em foto junto da filha com Neymar após ajuda financeira
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz interage com Bruna Biancardi em foto junto da filha com Neymar após ajuda financeira
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias