Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Sidney Sampaio foi quem tomou decisão de adiar casamento com Carol Nakamura

Ao que parece, a ideia de adiar o casamento com Carol Nakamura partiu de Sidney Sampaio. As informações foram publicadas pelo jornal Extra deste sábado (30). De acordo com a publicação, o ator teria chamado a namorada para conversar, na semana passada, e comunicado que gostaria de adiar o casamento -que aconteceria no próximo dia 13 de setembro- temporariamente.

Ainda segundo o jornal, a assistente de palco do "Domingão do Faustão" não recebeu bem a notícia e, desacreditada, caiu em prantos. Diante do cancelamento da festa, Sidney Sampaio e Carol Nakamura teriam discutido feio. O casal teria dito aos amigos e familiares que uma nova data para o enlace será escolhida até o fim do ano.

O provável motivo do adiamento da oficialização da união teria sido a forma como Carol vinha expondo os preparativos da festa na mídia.

De acordo com uma fonte de Purepeople, nos corredores da TV Globo, o fim não supreendeu ninguém. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", contou uma pessoa ligada à produção do programa de Fausto Silva, na última quarta-feira (28).

Crises

Os motivos que levaram ao fim do romance ainda não foram divulgados, mas, nos últimos meses, o relacionamento já vinha enfrentando algumas dificuldades. Em julho, por exemplo, Carol e Sidney protagonizaram uma briga no avião, enquanto aguardavam embarque para o Chile.

Na época, a assistente de palco negou a confusão, mas, segundo fonte de Purepeople, o desentendimento realmente aconteceu, mas sem agressão física, como chegou a ser divulgado. Durante a briga, Sidney se levantou e mudou de lugar, indo para o fundo da aeronave e deixando Carol sozinha com o filho, Juan, de 14 anos.

A assistente teria ido, então, até o fim da aeronave para tirar satisfações. Sidney, no entanto, começou a ignorá-la. Como ela insistia, ele se levantou e abandonou o voo. Assim, Carol viajou apenas com o filho para o Chile, a convite da revista "Caras". Purepeople entrou em contato com Carol, mas ela não atendeu às ligações. O celular de Sidney está desligado.

Nova chance

A assistente de palco e o ator se conheceram e começaram a namorar em 2007, quando formaram par no quadro "Dança dos Famosos". Dois anos depois, em 2009, eles terminaram o relacionamento. O reencontro aconteceu no aniversário de um amigo em comum, em junho de 2013. Eles voltaram a se entender e assumiram publicamente o retorno no mesmo mês, durante uma participação de Sidney no "Domingão do Faustão".

"Estou namorando, sou um homem comprometido. Ela é uma pessoa que vocês conhecem muito bem. A vida dá voltas e eu e a Carol estamos juntos de novo. O tempo passou, a gente amadureceu, se reencontrou. Está tudo certo", contou ele, na ocasião.

O pedido de casamento aconteceu um mês depois, em julho de 2013, durante uma viagem à Disney. "Quando fomos lá em 2008, ele viu que aquele lugar tinha mexido comigo. Eu não estava esperando, chorei horrores... Agora é oficial", comemorou a japa na época. "Me sinto totalmente completa. Agora a gente está mais maduro e flexível um com o outro. Acredita que ainda não discutimos?".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.