Silvio Santos cancela programa prometido para Rachel Sheherazade, diz colunista
Publicado em 10 de novembro de 2014 10:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rachel Sheherazade vai continuar sem poder dar suas opiniões no "SBT Brasil". Além disso, Silvio Santos cortou também o programa de debates prometido para a jornalista em maio deste ano. A atração já havia sido adiada para 2015. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, as medidas visam não desgastar a imagem do SBT com a presidente Dilma Rousseff, reeleita em outubro. Segundo Daniel, Rachel, que assinou contrato com a rádio Jovem Pan - procurou o dono do SBT no salão do cabeleireiro Jassa dois dias após o segundo turno das eleições. A jornalista teria alegado que com o fim da propaganda política, não enfrentaria problemas por causa das suas opiniões. Silvio Santos, segundo testemunha, afirmou: "Se o Aécio Neves tivesse vencido, tudo bem. Mas como a Dilma ganhou, é melhor você continuar calada". Vale lembrar que em meados deste ano, Rachel recebeu uma proposta da Band, mas acabou renovando seu contrato com o SBT por mais quatro anos. O comportamento da jornalista em redes sociais
Silvio Santos engavetou programa prometido para Rachel Sheherazade
Silvio Santos vetou ainda que Rachel Sheherazade volte a fazer comentários no 'SBT Brasil'
Silvio Santos teria dito para Rachel Sheherazade que se Aécio Neves tivesse vencido as eleições, a jornalista poderia voltar a opinar no SBT
Rachel Sheherazade renovou contrato com o SBT por mais quatro anos, após receber propostas da Band
Rachel Sheherazade causou polêmica ao defender ação de pessoas que prenderam um bandido nu a um poste no Rio de Janeiro
Rachel Sheherazade assinou contrato com a rádio Jovem Pan
Veja + após o anúncio

Rachel Sheherazade vai continuar sem poder dar suas opiniões no "SBT Brasil". Além disso, Silvio Santos cortou também o programa de debates prometido para a jornalista em maio deste ano. A atração já havia sido adiada para 2015. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, as medidas visam não desgastar a imagem do SBT com a presidente Dilma Rousseff, reeleita em outubro.

Segundo Daniel, Rachel, que assinou contrato com a rádio Jovem Pan - procurou o dono do SBT no salão do cabeleireiro Jassa dois dias após o segundo turno das eleições. A jornalista teria alegado que com o fim da propaganda política, não enfrentaria problemas por causa das suas opiniões. Silvio Santos, segundo testemunha, afirmou: "Se o Aécio Neves tivesse vencido, tudo bem. Mas como a Dilma ganhou, é melhor você continuar calada".

Vale lembrar que em meados deste ano, Rachel recebeu uma proposta da Band, mas acabou renovando seu contrato com o SBT por mais quatro anos. O comportamento da jornalista em redes sociais durante a campanha eleitoral teria desagradado o SBT, diz Daniel. Ela chegou a fazer piada sobre o mal estar que Dilma teve após o debate no segundo turno realizado pela emissora. A cúpula do SBT acredita que seu comportamento é inadequado enquanto apresentadora e articulista da emissora.

Relembre a polêmica envolvendo Rachel Sheherazade

Tudo começou quando Rachel disse achar natural a ação de "justiceiros" que amarram um bandido nu a um poste no Flamengo, bairro da Zona Sul do Rio. Em fevereiro, o Partido Socialismo e Liberdade (PSol) afirmou que iria entrar com uma representação contra a âncora do "SBT Brasil" por apologia ao crime. No mês seguinte, a denúncia acabou sendo aceita e Rachel deixou o telejornal, alegando férias.

Já em maio, com contrato renovado, Rachel afirmou que suas opiniões iriam voltar a fazer parte do telejornal. Sobre a ação do Ministério Público, a jornalista classificou a medida como descabida, em conversa com o Purepeople. Em outubro, Rachel ficou novamente afastada do "SBT Brasil" quando se submeteu a uma operação.

Sobre
Palavras-chave
TV Polêmica Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias