Silvio Santos e Patricia Abravanel dão show de gafes no Teleton 2016. Confira!
Publicado em 7 de novembro de 2016 11:50
Por Purepeople
Programa de doações do SBT foi alvo de críticas na web após comentários dos apresentadores
Famosos cometeram gafes durante a transmissão do Teleton neste fim de semana, 5 e 6 de novembro de 2016
Silvio Santos foi criticado por telespectadores ao fazer comentários gordofóbicos e racistas: 'Você, embora sendo a única negra, é bem bonita'
Patricia Abravanel causou polêmica ao levantar uma questão sobre Gilberto Gil. 'Meu pai já beijou o Gil e foi em nome das crianças... Celso, ele gosta de homens?'
Já Anitta levou ao palco do Teleton uma promessa que fez aos fãs: fazer Silvio Santos dançar 'Sim ou Não'
O apresentador deixou a cantora sem graça ao soltar: 'Não danço, não, fico muito excitado fazendo isso'
Anitta também não fugiu das gafes e alfinetou Eliana após a loira divulgar seu perfume pela Jequiti: 'Você não falou do meu perfume para o seu bombar mais'
Patricia Abravanel cometeu gafes durante a apresentação do teleton, em novembro de 2016
Veja + após o anúncio

O Teleton 2016 parou a programação do SBT para arrecadar doações para crianças com deficiência, mas o que chamou a atenção do público, além do ato de solidariedade, foram as gafes cometidas pelos apresentadores do evento, realizado no último no sábado (5) e no domingo (6). A começar por Silvio Santos, que não teve papas na língua ao soltar comentários racistas e gordofóbicos.

No último dia de exibição do programa, o dono da emissora conversou ao vivo com algumas dançarinas e não mediu suas palavras. "Você, embora sendo a única negra, é bem bonita. É bonita de verdade", disparou ele, emendando em comentários sobre o peso de uma das moças. "Quem casar contigo vai ter dois prazeres. Um na hora do bem bom e outro na hora em que você sai de cima", disse.

Tal pai, tal filha! Patricia Abravanel, herdeira de Silvio Santos, também esteve no comando do Teleton 2016 e causou polêmica. A apresentadora, já criticada por um comentário sobre homossexuais durante seu programa, levantou uma questão parecida e não foi aceita pelo público. "Meu pai já beijou o Gil e foi em nome das crianças... Celso, Gilberto Gil gosta de homens?", perguntou ela a Celso Portiolli, relembrando o Teleton de 2001. Neste ano, Patricia chegou a cogitar o leilão de um beijo no palco, pois a meta de doações do programa estava abaixo do esperado. Sem graça, Celso respondeu que Gilberto Gil é casado e logo cortou o assunto, mas isso não impediu que a apresentadora virasse piada no Twitter logo em seguida.

'Fico excitado', disse Silvio Santos a Anitta

Para finalizar o Teleton, Silvio recebeu Anitta e encheu a cantora de elogios. Tudo bem até a artista dizer que prometeu aos fãs uma coreografia de "Sim ou Não" protagonizada pelo apresentador. "Dança comigo, Silvio", convidou Anitta. "Não danço, não. Fico muito excitado fazendo isso", respondeu ele, deixando a moça sem graça. Como se não bastasse a piada equivocada, o empresário ainda admitiu que não estava em dia com as músicas da cantora. "Não conheço o seu repertório", disse ele.

Apesar da situação, Anitta também não ficou de fora das gafes. Em tom de brincadeira, a cantora deu uma alfinetada em Eliana, que não confirmou nem negou estar grávida. Depois que a loira falou sobre os perfumes Jequiti que levam o nome dela e de Tiago Abravanel, Anitta comentou em tom de brincadeira. "Você não falou do meu perfume para o seu bombar mais", soltou.

(Por Juliana Stott)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
TV Redes sociais Gafe Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Seios empinados e barriga chapada: corpo de Ana Maria Braga impressiona em look transparente
Seios empinados e barriga chapada: corpo de Ana Maria Braga impressiona em look transparente
24 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias