Silvio Santos ganha de Gugu Liberato estátua de cera em tamanho real: 'Presente'
Publicado em 7 de maio de 2018 15:38
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Nesta segunda-feira (07), os colegas de profissão se encontraram para o apresentador do reality 'Power Couple Brasil' dar um mimo inusitado para o ex-chefe. 'Um presente do Gugu. Agora tem dois Silvios: 'um que vai ficar na porta do SBT e outro que vai ficar no palco do SBT'. E o Gugu fica na Record jogando contra', disparou o veterano, arrancando risadas de Gugu.
Silvio Santos ganha de Gugu Liberato estátua de cera em tamanho real nesta segunda-feira, dia 07 de maio de 2018
Gugu Liberato encomendou a estátua de cera no renomado museu Madame Tussauds
'Estamos aqui com o Silvio que acaba de receber', disse Gugu Liberato para Silvio Santos
Silvio Santos explicou o destino da estátua de cera: 'Um presente do Gugu. Agora tem dois Silvios: 'um que vai ficar na porta do SBT e outro que vai ficar no palco do SBT''
Silvio Santos disparou: 'E o Gugu fica na Record jogando contra'
A estátua dada por Gugu a Silvio Santos foi penteada pelo cabeleireiro do dono do SBT, Jassa
Silvio Santos se surpreendeu ao ganhar o presente de Gugu Liberato
'Hoje foi dia de visita especial', escreveu Gugu ao compartilhar o vídeo com Silvio Santos
Veja + após o anúncio

Silvio Santos ganhou uma homenagem inédita e inusitada de Gugu Liberato nesta segunda-feira (07). O apresentador da Record deu uma estátua de cera em tamanho real para o antigo chefe. "Estamos aqui com o Silvio que acaba de receber...", afirma ele em vídeo compartilhado no Instagram, e é interrompido por Silvio. "Um presente do Gugu. Agora tem dois Silvios: 'um que vai ficar na porta do SBT e outro que vai ficar no palco do SBT'. E o Gugu fica na Record jogando contra", disparou, em tom bem-humorado, o dono do SBT - clicado pela filha Patrícia Abravanel sendo tietado durante a última viagem em família para Orlando, nos Estados Unidos.

Cabeleireiro de Silvio penteou estátua

E, para que o boneco ficasse fidedigno em cada detalhe, o cabeleireiro de Silvio cuidou pessoalmente do cabelo e penteado, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco. A estátua, segundo ele, foi confeccionada por especialistas que trabalham renomado Museu Madame Tussauds, no qual famosos nacionais e internacionais, como Kylie Jenner, Neymar e Adriana Lima estão representados.

Gugu transforma rolhas em obras de arte: 'Ensinar a não jogarem fora'

Nas horas vagas, Gugu tem um hobby pouco conhecido do público: ele transforma rolhas de cortiça, provenienente das garrafas de vinho, em quadros. "No momento meu intuito é poder mostrar as obras em exposições e ensinar as pessoas a não jogarem fora as rolhas de cortiça, que podem ser recicladas e transformadas em obras de arte", detalhou o comandante do "Power Couple". Gugu contou que descobriu a técnica durante uma viagem à trabalho, quando conheceu o artista Scott Gundersen. "A arte de Gundersen é realmente extraordinária. Conheci essa técnica durante uma viagem a trabalho à Inglaterra. Um quadro feito de rolhas de vinho usadas se destacava na adega de um grande navio que estava sendo lançado e onde eu gravava uma matéria para meu programa de tevê", lembrou.

Meghan Markle também vai ganhar estátua

Em território britânico, quem vai ganhar a mesma homenagem é Meghan Markle. Noiva de Príncipe Harry , a atriz americana, cuja lua de mel precisou ser adiada, vai ganhar estátuas em Londres e em Nova York. "Meghan vai ganhar seu lugar atrás de seu futuro marido, Príncipe Harry. A expectativa pelo casamento real do casal é mundial, pelo que não é uma surpresa que tenhamos trabalhado neste novo modelo desde que se deu a notícia", explicou Edward Fuller, gestor da unidade de Londres.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
De frente e verso! Camila Pitanga exibe corpo real em banho de praia e tamanho do bumbum rouba a cena: 'Muita catiguria'
De frente e verso! Camila Pitanga exibe corpo real em banho de praia e tamanho do bumbum rouba a cena: 'Muita catiguria'
24 de janeiro de 2024
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias