Silvio Santos faz brincadeira ao aposentar microfone: 'Me chamam de Madonna'
Publicado em 28 de novembro de 2014 16:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Após décadas, resolveu não usar mais o seu tradicional microfone preso ao peito. Neste domingo (30), o dono do SBT que já chegou a fazer brincadeira com relação ao seu casamento, contou o motivo de ter abandonado uma de suas marcas registradas. "Agora com esse microfone me chamam de "Silvio Madonna" na internet", afirmou o apresentador para os irmãos Supla e João Suplicy. Durante o "Jogo das 3 Pistas" do "Programa Silvio Santos", o empresário fez uma comparação inusitada. "Esse microfone é muito melhor do que o outro, aquele da cruz parecia que eu estava caminhando para o cemitério. Agora arrumei esse aqui, a Madonna mandou para mim de presente", ironizou Silvio. Supla aproveitou e fez uma brincadeira com o dono do SBT: "Mas aquele era sua marca registrada...". O apresentador não deixou por menos e voltou a fazer graça. "Que marca registrada, eu usava aquele porque não tinha outro melhor para usar!", afirmou o pai de . Silvio faz piada com o neto Cada vez mais imprevisível, o dono do
Silvio Santos deixou de usar o famoso microfone: 'Usava aquele porque não tinha outro melhor'
Silvio Santos brincou dizendo que agora usa um microfone igual ao de Madonna
Silvio Santos já vinha usando o novo microfone: 'A Madonna mandou pra mim de presente'
Silvio Santos usou microfone de lapela durante o 'Troféu Imprensa' em 1998
Silvio Santos brincou em relação ao antigo microfone: 'Aquele da cruz parecia que eu estava caminhando para o cemitério'
Silvio Santos brincou com o neto Tiago Abravanel, dizendo que ninguém conhece as músicas dele
Silvio Santos caiu no cenário da Tele Sena
Silvio Santos brincou com taróloga: 'Quero saber se já traí a minha esposa'
Veja + após o anúncio

Após décadas, Silvio Santos resolveu não usar mais o seu tradicional microfone preso ao peito. Neste domingo (30), o dono do SBT que já chegou a fazer brincadeira com relação ao seu casamento, contou o motivo de ter abandonado uma de suas marcas registradas. "Agora com esse microfone me chamam de "Silvio Madonna" na internet", afirmou o apresentador para os irmãos Supla e João Suplicy.

Durante o "Jogo das 3 Pistas" do "Programa Silvio Santos", o empresário fez uma comparação inusitada. "Esse microfone é muito melhor do que o outro, aquele da cruz parecia que eu estava caminhando para o cemitério. Agora arrumei esse aqui, a Madonna mandou para mim de presente", ironizou Silvio.

Supla aproveitou e fez uma brincadeira com o dono do SBT: "Mas aquele era sua marca registrada...". O apresentador não deixou por menos e voltou a fazer graça. "Que marca registrada, eu usava aquele porque não tinha outro melhor para usar!", afirmou o pai de Patricia Abravanel.

Silvio faz piada com o neto

Cada vez mais imprevisível, o dono do SBT tem tirado sarro de tudo e de todos. Com o neto Tiago Abravanel, que participou do "Teleton", não foi diferente. Ao receber o cantor no palco da atração, Silvio Santos ironizou: "Mas olha, essa música ninguém conhece". Tiago tentou argumentar, mas não teve sucesso.

"Quem conhece, gente?", questionou o cantor para a parte da plateia onde estava sua família. "Três levantaram a mão... Tua cunhada, tua sobrinha e tua irmã! Canta uma música que todo mundo conheça... Como é o nome da sua música? Nem eu sei...", retrucou o apresentador para constrangimento do neto.

Apresentador leva tombo durante programa

Ao receber o apresentador Otávio Mesquita em uma brincadeira entre casais, Silvio Santos revelou que não tem celular. "O meu não, eu não uso. Não quero que o celular faça parte do meu corpo. Não uso celular e não vou usar", afirmou.

Outra situação inusitada ocorreu durante o sorteio da Tele Sena. Enquanto conversava com um dos vencedores da loteria, Silvio Santos acabou levando um tombo após pisar em falso em uma escada do cenário da atração. "Fui debochar da sua gagueira e entrei bem", brincou.

O apresentador permaneceu no chão e voltou a fazer graça com o ganhador. "Vou ter que comprar uma muleta porque, por sua causa, eu caí e está tudo quebrado", afirmou com o tradicional sorriso no rosto. Apesar do tombo, Silvio não se machucou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias