Silvio Santos lamenta não dar mais 'chibatadas' e brinca: 'Precisava dar umas'
Publicado em 20 de fevereiro de 2015 20:10
Por Purepeople
Silvio Santos segue colecionando pérolas na TV e, se continuar assim, 2015 será tão recheado quanto foi o ano passado. Na gravação do programa que irá ao ar no próximo domingo (22), o apresentador fez uma revelação de cunho sexual durante uma conversa com o humorista Matheus Ceará. Como sempre, em clima de brincadeira. "Meu avô tem 95 anos de idade e ainda namora. Esses dias, ele apareceu com uma menina de 20 anos em casa e eu perguntei: 'Vô, o que é isso?'. Ele disse: 'Meu filho, com 95 anos, faço coisas no sexo que meninos de 15 não fazem'. Eu questionei: 'O quê?'. Ele disse: 'Dou dois nós na chibata'", contou Matheus Ceará a Silvio Santos. Foi quando o apresentador retrucou. "'Chibata' é aquilo que estou pensando agora? Mudou de nome? Ih, caramba, há quanto tempo que eu precisava dar umas 'chibatadas'", brincou o dono do SBT, levando a plateia aos risos. Em janeiro, Silvio disse que tem uma tatuagem escondida que aumenta e diminui. 'O que você queria eu não podia resolver' O apresen
Silvio Santos lamenta não dar mais 'chibatadas' e brinca: 'Precisava dar umas'
Silvio Santos recebeu os humoristas Marlei Cevada e Matheus Ceará na gravação do programa do próximo domingo (22 de fevereiro de 2015)
Silvio Santos sempre solta pérolas em seu programa dominical
No 'Jogo dos Pontinhos', Silvio Santos brincou com a fama de pegador de Alexandre Frota
Em 2014, Silvio Santos colecionou pérolas e, este ano, não está sendo diferente
Sem filtro, Silvio Santos sempre faz brincadeiras com seus convidados
Veja + após o anúncio

Silvio Santos segue colecionando pérolas na TV e, se continuar assim, 2015 será tão recheado quanto foi o ano passado. Na gravação do programa que irá ao ar no próximo domingo (22), o apresentador fez uma revelação de cunho sexual durante uma conversa com o humorista Matheus Ceará. Como sempre, em clima de brincadeira.

"Meu avô tem 95 anos de idade e ainda namora. Esses dias, ele apareceu com uma menina de 20 anos em casa e eu perguntei: 'Vô, o que é isso?'. Ele disse: 'Meu filho, com 95 anos, faço coisas no sexo que meninos de 15 não fazem'. Eu questionei: 'O quê?'. Ele disse: 'Dou dois nós na chibata'", contou Matheus Ceará a Silvio Santos.

Foi quando o apresentador retrucou. "'Chibata' é aquilo que estou pensando agora? Mudou de nome? Ih, caramba, há quanto tempo que eu precisava dar umas 'chibatadas'", brincou o dono do SBT, levando a plateia aos risos. Em janeiro, Silvio disse que tem uma tatuagem escondida que aumenta e diminui.

'O que você queria eu não podia resolver'

O apresentador não parou por aí. Ainda na gravação do programa do próximo domingo, ele brincou com a humorista Marlei Cevada, integrante de "A Praça é Nossa". "Você começou na 'Praça' depois que veio aqui no programa não foi?", questionou ele. "É, tio Silvio. A primeira vez foi com você", brincou ela. "Mas acontece que eu te mandei para o Carlos Alberto (de Nóbrega) porque o que você queria eu não podia resolver e ele resolveu", disparou o dono do SBT.

No quadro "Jogo dos Pontinhos", Silvio brincou com Alexandre Frota. "Me ensine o que você anda fazendo porque você tem sido feliz nas suas aquisições", falou ele. "Eu? Estou tranquilo", minimizou o fortão. "É claro que está! Também, com o jeito que você tem com as meninas, até eu estaria", disse o apresentador, rindo.

Look estiloso de Silvio Santos fez sucesso

Em janeiro, o dono do SBT fez sucesso nas redes sociais. O motivo? Seu look inusitado usado nas férias dele em Miami, nos Estados Unidos. Em uma foto compartilhada no Instagram por Patricia Abravanel, Silvio aparece usando uma camisa florida, bermuda quadriculada, sapatos pretos e amarelos e uma meia exótica. "Socorro! Para completar o 'look' tradicional de férias do meu pai, olha as meias que a Rebeca deu", escreveu a a apresentadora, referindo-se à irmã.

Silvia Abravanel, outra filha de Silvio, elogiou o figurino do pai. "Quando eu digo 'o que os outros pensam de você, é problema deles, e não seu', falo exatamente desse exemplo da foto mais fofa do meu pai amado! Sim, pôs a roupa que quis sem se preocupar se combina ou não, se está bonito ou não... O que importa é que pra ele está ótimo, ele está bem e feliz...", escreveu a herdeira.

Também durante as férias nos Estados Unidos, Silvio encontrou Angélica e Luciano Huck para um jantar. O registro do encontro foi compartilhado nas redes sociais. "Olha eu toda feliz com ele! Meu ídolo", escreveu Angélica. "Noite especial. Vou dormir feliz".

Sobre
Palavras-chave
Humor TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
'BBB 24': Saiba o preço do vestido que Yasmin Brunet emprestou para Beatriz usar no Sincerão; por pouco, a peça não sujou!
'BBB 24': Saiba o preço do vestido que Yasmin Brunet emprestou para Beatriz usar no Sincerão; por pouco, a peça não sujou!
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias