Silvio Santos se machuca durante programa e brinca: 'Não jogo mais dinheiro'

Compartilhe no Facebook
Silvio Santos se machuca durante programa e brinca: 'Não jogo mais dinheiro, neste domingo, 10 de janeiro de 2016
20 fotos
Iniciar o slideshow
Silvio Santos se machuca durante programa e brinca: 'Não jogo mais dinheiro, neste domingo, 10 de janeiro de 2016
Apresentador foi atingido por mulher na plateia e precisou usar papel e um curativo para estancar sangue no queixo

Por essa Silvio Santos não esperava! O apresentador, que recentemente foi parabenizado por famosos por seu aniversário de 85 anos, se feriu enquanto jogava seus tradicionais aviõezinhos de dinheiro no programa deste domingo (10), exibido pelo SBT. Silvio teve o queixo atingido por uma das convidadas da plateia e continuou comandando a atração com o rosto sangrando.

"Não é possível! Chama o pronto-socorro, me deram uma unhada. Tô morrendo! Me dá um esparadrapo", disse, sem perder o bom humor. "Mas será possível? Não jogo mais dinheiro para vocês. Acabou!", ameaçou Silvio ainda em tom de brincadeira. Uma mulher na plateia cedeu um esparadrapo ao apresentador, que retribuiu a gentileza com uma nota de R$ 100.

"Ela tinha um canivete na mão, não é possível. Eu nunca pensei que eu fosse ferido no programa. Eu sou o único apresentador de programa de televisão que o pessoal ao invés de bater palma dá 'canivetada'", continuou Silvio, que foi recentemente tietado enquanto curtia férias no México.

No fim do programa, o apresentador brincou mais uma vez com o incidente: "Eu vou fazer uma operação no queixo. Vou tirar esse queixo e colocar outro porque agora eu tenho uma razão para fazer uma operação com o Pedro Albuquerque. Ele vai tirar esse queixo aqui e colocar o do George Clooney", brincou.

No fim de 2015, foi divulgado que Silvio havia se acidentado em casa, o que foi negado pela assessoria da emissora da qual é dono, ao Purepeople. "Não é verdade. O Silvio gravou o dia inteiro aqui no SBT. Ele está superbem e em plena forma".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários