Silvio Santos só viaja sozinho por medo de acidente: 'Se morrer, herança fica'
Publicado em 2 de dezembro de 2014 08:28
Por Laís Fernandes
Silvio Santos não gosta de viajar acompanhado dos familiares. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça (1°), um ex-chefe de equipe na Varig, que trabalhou na empresa por 30 anos, revelou que o apresentador, que se tornou bisavô pela segunda vez neste ano, só anda de avião sozinho, sem a presença da família. "Se eu morrer, morro sozinho, e a herança fica para toda a família", contou ele durante um voo para Miami, já de madrugada. Silvio Santos, de 83 anos, é pai de seis filhas e tem oito netos. O mais novo é o filho de Patrícia Abravanel, nascido em setembro. Em entrevista recente à revista "Caras", Silvia Abravanel, que é diretora do núcleo de programas infantis do SBT, falou sobre a relação com o apresentador. "Meu pai é meu melhor amigo", afirmou ela. Silvio Santos comete gafes em programa e diverte público Já é de praxe o apresentador protagonizar momentos engraçados no "Programa Silvio Santos". No último dia 23, ele recebeu Rafael Cortez e Patrícia d
Silvio Santos só viaja sozinho, diz jornal: 'Se eu morrer, morro sozinho, e a herança fica para toda a família'
Silvio Santos é pai de Patrícia Abravanel e avô do pequeno Pedro, de 3 meses
Silvio Santos posa com a filha Patricia Abravanel e a mulher, Iris Abravanel
Filhas de Silvio Santos se reuniram no show de Tiago Abravanel, neto do apresentador
Silvio Santos trabalha com a filha Patricia Abravanel no SBT
Silvio Santos protagoniza momentos engraçados em seu programa no SBT
Veja + após o anúncio

Silvio Santos não gosta de viajar acompanhado dos familiares. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça (1°), um ex-chefe de equipe na Varig, que trabalhou na empresa por 30 anos, revelou que o apresentador, que se tornou bisavô pela segunda vez neste ano, só anda de avião sozinho, sem a presença da família.

"Se eu morrer, morro sozinho, e a herança fica para toda a família", contou ele durante um voo para Miami, já de madrugada. Silvio Santos, de 83 anos, é pai de seis filhas e tem oito netos. O mais novo é o filho de Patrícia Abravanel, nascido em setembro.

Em entrevista recente à revista "Caras", Silvia Abravanel, que é diretora do núcleo de programas infantis do SBT, falou sobre a relação com o apresentador. "Meu pai é meu melhor amigo", afirmou ela.

Silvio Santos comete gafes em programa e diverte público

Já é de praxe o apresentador protagonizar momentos engraçados no "Programa Silvio Santos". No último dia 23, ele recebeu Rafael Cortez e Patrícia de Sabrit no "Jogo das Pistas" e devolveu o CD de música instrumental dado pelo humorista. "Ninguém vai comprar isso daqui. Nem o seu pai. Olha, muito obrigado, mas de graça é caro. Nem no meu carro vai tocar", finalizou Silvio, deixando o novo contratado da Band sem graça.

Depois, Rafael disse que não ficou magoado com Silvio Santos por causa do episódio. 'Silvio Santos é um gênio! E como humorista, devo dizer que ele é um dos maiores do gênero também, porque seu modo de pensar e agir não seguem protocolos clichês e batidos", escreveu ele.

Silvio Santos tem usado um novo microfone e brincou sobre a mudança de adereço. "Agora com esse microfone me chamam de 'Silvio Madonna' na internet", afirmou o apresentador durante seu programa no SBT. Depois, ele fez uma comparação inusitada. "Esse microfone é muito melhor do que o outro, aquele da cruz parecia que eu estava caminhando para o cemitério. Agora arrumei esse aqui, a Madonna mandou para mim de presente", afirmou o dono do baú.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
23 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias