Silvio Santos surge sorridente em fotos do casamento da filha Silvia Abravanel

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, se casa com o cantor Kleyton, da dupla Téo & Edu, em 6 de dezembro de 2013
22 fotos
Iniciar o slideshow
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, se casa com o cantor Kleyton, da dupla Téo & Edu, em 6 de dezembro de 2013

Os 200 convidados de Silvia Abravanel e do cantor sertanejo Kleiton Pedroso, o Edu da dupla Téo & Edu, encontraram um Silvio Santos bem descontraído no casamento dos pombinhos. Ao conduzir a filha número 2 ao altar, o apresentador estava bastante sorridente, demonstrando aprovação pela oficialização do relacionamento.

O reverendo Aldo Quintão, da Catedral Anglicana, realizou a cerimônia na casa de Silvia, no bairro de Moema, em São Paulo. O local estava decorado com orqquídeas brancas, detalhe pedido pelo noivo. O vestido de Silvia não era de um estilista renomado. Ela preferiu um modelo exclusivo da loja Bela Noiva, que fica na conhecida Rua São Cateano, em São Paulo, e usou um coque alto no cabelo. Entre os convidados, estavam amigos mais próximos e familiares. Patrícia Abravanel chegou acompanhada do deputado federal Fábio Faria, ex-namorado de Sabrina Sato. O ator Tiago Abravanel foi com a mãe, Cintia, e o sobrinho, Miguel.

Depois da cerimônia, todos seguiram para a festa no Buffet Palace, no Jardim Paulistano, animada pela banda Saint Paul. O casal passará a lua de mel em Miami e Nova York, nos Estados Unidos.

Silvia, de 42 anos, e Edu têm uma história de paixão à primeira vista. Responsável pelo núcleo infantil do SBT e pelo game show "Roda a Roda", ela também dirige o "Feriadão SBT", programa que só é exibido em datas especiais. Em junho de 2012, acabou escalando a dupla sertaneja para cantar na atração e não resistiu ao charme do artista 14 anos mais jovem. A vontade de constituir uma família era um desejo em comum e o casal já pensa em um filho para o ano que vem. Silvia já é mãe de duas meninas, Amanda, de 8 anos, e Luana, de 15. Edu, nome artístico de Kleiton, é pai de Sophie, de 1.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários