Disfarçando as evidências? Simaria, cotada para o BBB 24, surge em momento inusitado com o filho. Veja!
Publicado em 3 de janeiro de 2024 16:37
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Vai ou não vai? Simaria faz uma publicação no Instagram que confundiu quem acredita que ela estará no BBB 24 entre os famosos. Veja só:
Disfarçando as evidências? Simaria, cotada para o BBB 24, surge em momento inusitado com o filho. Veja! Simone e Simaria! Foi com a dupla com a irmã que cantora que está prestes a entrar no BBB ficou conhecida no Brasil Simaria surge em piscina com Pawel, seu filho de 7 anos, e nada no meio de rumores de que estaria no BBB 24 Suposta edição do BBB onde Simaria está confirmada como camarote será apresentada por Tadeu Schmidt Simaria está em uma pausa na sua carreira como cantora desde que desfez parceria com Simone
Veja + após o anúncio

Há que esteja apostando alto que a cantora Simaria estará na nova edição do Big Brother Brasil neste ano de 2024. A assessoria da sertaneja negou tal fato, porém a irmã de Simone teria dado uma pista que estará no BBB.

Simaria publicou no Instagram um post programado e em edições anteriores quando famosos fizeram isso foi um indício claro de que já estavam confinados em um hotel. Mas, Simaria confundiu os rumores depois que publicou na última terça-feira, 2 de janeiro, um vídeo com seus filhos Giovanna e Pawel no Instagram.

O registro mostra Simaria aproveitando um momento com os filhos em uma noite na piscina enquanto mandou um recado para suas fãs: 'Feliz ano novo gente! E um 2024 cheio de novidades', escreveu.

SIMARIA ESTÁ NO BBB 24 OU NÃO?

Saiu nas redes sociais a informação de que alguns famosos só iriam confinar entre o dia 2 ou 3 tudo para manter o sigilo da Globo. Fato é que na próxima sexta, dia 5 de janeiro, durante a programação da emissora será liberada a lista de quem estará no BBB.

Desta vez há a novidade de mais um grupo que disputará o prêmio do reality. O programa apresentado por Tadeu Schmidt terá o grupo Camorote, Pipoca e Puxadinho.

Se Simaria está ou não no reality nos comentários de suas fotos no Instagram o que mais tem já é torcida. "Já é minha campeã", escreveu um fã. "Bora pro BBB meu povo", convidou o outro, por exemplo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos Fotos de famosos BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias