Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Com infecção aguda, Simaria cancela 6 shows: 'Volta a cumprir agenda na segunda'

Compartilhe no Facebook
Dupla tinha apresentações marcadas em Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ)

Recuperada de uma infecção alimentar, Simaria, irmã de Simone, precisou se afastar dos palcos por conta de um problema nas vias aéreas e cancelou seis shows da dupla. Em nota oficial, a representante da artista informou que "Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs". "A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes - infecção aguda de vias aéreas superiores - os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados."

Cantora retoma agenda na próxima semana: 'Volta na segunda'

Ao Purepeople, a assessora da sertaneja informou que Simaria já tem data marcada para retornar ao trabalho: "Ela está em casa, medicada, seguindo as orientações. Segunda ela volta a cumprir a agenda". Em agosto, a artista chorou no palco do "Garota VIP", no Rio, porque estava sem voz. Já em junho, a irmã de Simone precisou se apresentar de óculos escuros porque tinha contraído uma conjuntivite.

Artista recebeu apoio da irmã durante depressão pós-parto: 'Chorava muito'

Em entrevista ao canal do Youtube de Sabrina Sato, em setembro, Simaria entregou que recebeu muito apoio da irmã, Simone, durante a depressão pós-parto. "Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez comigo, quando eu tive depressão pós-paro", iniciou a sertaneja, mãe de Giovanna e Pawel, vistos em uma foto rara da cantora. "Eu tinha que estar do lado pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava", completou Simone.

Sertaneja nega crise com marido: 'Sou casadíssima'

Em entrevista ao jornal "Extra", em outubro, Simaria não fugiu de perguntas sobre seu casamento com o espanhol Vicente e garantiu a união segue firme e forte: "Colega, eu sou casadíssima! Eu e meu boy estamos juntos há mais de sete anos. Construímos uma família linda e temos dois filhos, fruto da nossa história. Então, esse lance de pegação, tinder... Não é comigo".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.