Simaria é chamada de psicopata e 'lunática tantã' por ex-marido, que aponta 'compra processual': 'Chama-se Satanás'
Publicado em 18 de dezembro de 2023 18:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Vicente Escrig apareceu revoltado na web e entregou que há problemas no processo de guarda dos filhos com Simaria. Confira as declarações.
Simaria é chamada de psicopata e 'lunática tantã' por ex-marido, que aponta 'compra processual': 'Chama-se Satanás' Simaria e Vicente Escrig estão separados há mais de dois anos, mas a guerra entre eles aparece longe de acabar Vicente Escrig utilizou as redes sociais para disparar graves acusações contra a cantora. O motivo é a guarda dos dois filhos do ex-casal, Giovanna e Pawel Vicente Escrig, ex-marido de Simaria: 'Estou conhecendo a corrupção humana no seu mais alto nível como em nenhuma outra parte dos outros 6 continentes que já conheci' Vicente Escrig critica 'pseudoprofissionais da psiquiatria e da justiça que podem ser comprados de forma vergonhosamente transparente'
Veja + após o anúncio

A guerra entre Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, parece longe de acabar. O empresário, que está separado da sertaneja há dois anos, utilizou as redes sociais para disparar graves acusações contra a cantora. O motivo é a guarda dos dois filhos do ex-casal, Giovanna e Pawel.

Em uma publicação nas redes sociais, Vicente iniciou com elogios ao Brasil e destacou que, ao chegar ao país, passou a considerar a expressão "país de terceiro mundo" injusta. Ele, no entanto, diz que a percepção mudou nos últimos anos.

"Após décadas, estou conhecendo a corrupção humana no seu mais alto nível como em nenhuma outra parte dos outros 6 continentes que já conheci", destaca Vicente, que chegou a lançar um livro onde expôe detalhes polêmicos do casamento. Ele também critica "pseudoprofissionais da psiquiatria e da justiça que podem ser comprados de forma vergonhosamente transparente e que estão dispostos a tudo em troca de um punhado de cruzeiros".

VICENTE ESCRIG APONTA 'COMPRA PROCESSUAL' E DISPARA CONTRA SIMARIA

A partir daí, Vicente passa a ser mais explícito no desabafo e confirma que a questão é o contato com os filhos. O empresário insinuou que a Justiça estaria sendo comprada para beneficiar a ex-mulher.

"Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, chama-se Satanás, chama-se dinheiro", diz o empresário.

Vicente finalizou o discurso com uma série de críticas, que parecem direcionadas à ex-mulher, e aponta que há "compra processual".

"Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo profissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, com famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública, a cada palavra, a cada suspiro, a cada compra processual", escreveu Vicente.

Após se separar de Simaria, Vicente voltou a morar na Espanha, país onde nasceu. O ex-casal disputa a guarda dos filhos, mas o processo segue em segredo de Justiça por envolver duas crianças. Além disso, eles também brigam por conta do patrimônio milionário acumulado pela sertaneja nos últimos anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Separação Divórcio Polêmica Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Fotos da ex-mulher de Lucas 'Buda' em motel com homem vazam e ex-'BBB's apontam armação: 'Mais fake que nota de 3'
Fotos da ex-mulher de Lucas 'Buda' em motel com homem vazam e ex-'BBB's apontam armação: 'Mais fake que nota de 3'
28 de março de 2024
Zona de Risco: Quem fica em 'A Grande Conquista 2'? Enquete UOL aponta vitória de ex-'De Férias com o Ex'
Zona de Risco: Quem fica em 'A Grande Conquista 2'? Enquete UOL aponta vitória de ex-'De Férias com o Ex'
25 de abril de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa traz à tona denúncia contra Edu Guedes e diz que apresentador 'tem experiência em Maria da Penha'
Alexandre Correa traz à tona denúncia contra Edu Guedes e diz que apresentador 'tem experiência em Maria da Penha'
15 de março de 2024
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias