Símbolo sexual aos 42 anos, Sofia Vergara conta: 'Gostaria de ter seios falsos'
Publicado em 8 de abril de 2015 20:02
Por Purepeople
Sofia Vergara é uma mulher invejada por muitos. Ela é noiva de Joe Manganiello, um dos homens mais desejados de Hollywood, é a atriz mais bem para da TV norte-americana há três anos consecutivos e esbanja boa forma aos 42 anos. Mas, como qualquer mortal, a artista colombiana também possui suas insatisfações. Em entrevista à revista "Vanity Fair", ela contou que se incomoda, por exemplo, com seus fartos seios naturais - uma marca de sua sensualidade latina. "Meus seios são assim: enormes", queixou-se ela, apertando-os. "Durante toda minha vida, comprar um sutiã foi um pesadelo. Quando me mudei para Los Angeles, encontrei lojas como a Frederick's of Hollywood, que faz sutiãs para strippers", relembrou Sofia. "Acredite em mim: eu gostaria de ter seios falsos. Quando eu me deito, eles vão para baixo. Não é divertido", avaliou ela. Sofia teve receio de se relacionar com Manganiello por achá-lo bonito demais No bate-papo, Sofia também falou sobre seu relacionamento com Manganiello, com quem
Símbolo sexual aos 42 anos, Sofia Vergara conta: 'Gostaria de ter seios falsos'
Sofia Vergara é a estrela da edição de maio da revista 'Vanity Fair'
Dona de fartos seios naturais, Sofia Vergara contou que sempre sofreu para comprar sutiãs
Sofia Vergara sobre seios fartos naturais: 'Quando eu me deito, eles vão para baixo'
Sofia Vergara é noiva do ator Joe Manganiello
Sofia Vergara teve receio de se relacionar com Joe Manganiello por achá-lo bonito demais
Sofia Vergara sobre Joe Manganiello: 'Não há nada que eu mudaria nele, a não ser o fato dele ser quatro anos mais novo que eu'
Veja + após o anúncio

Sofia Vergara é uma mulher invejada por muitos. Ela é noiva de Joe Manganiello, um dos homens mais desejados de Hollywood, é a atriz mais bem para da TV norte-americana há três anos consecutivos e esbanja boa forma aos 42 anos. Mas, como qualquer mortal, a artista colombiana também possui suas insatisfações. Em entrevista à revista "Vanity Fair", ela contou que se incomoda, por exemplo, com seus fartos seios naturais - uma marca de sua sensualidade latina.

"Meus seios são assim: enormes", queixou-se ela, apertando-os. "Durante toda minha vida, comprar um sutiã foi um pesadelo. Quando me mudei para Los Angeles, encontrei lojas como a Frederick's of Hollywood, que faz sutiãs para strippers", relembrou Sofia. "Acredite em mim: eu gostaria de ter seios falsos. Quando eu me deito, eles vão para baixo. Não é divertido", avaliou ela.

Sofia teve receio de se relacionar com Manganiello por achá-lo bonito demais

No bate-papo, Sofia também falou sobre seu relacionamento com Manganiello, com quem está desde julho do ano passado. "Quando enviei um comunicado à imprensa (anunciando o fim de seu noivado com Nick Loeb, em maio de 2014), o Joe entrou imediatamente em contato com Jesse Tyler Ferguson (ator do seriado 'Modern Family', que Sofia protagoniza) implorando meu contato, pedindo para me contar que ele queria o meu número. E eu disse para o Jesse: 'não, ele é muito bonito'", contou a atriz.

"Então, dois dias depois, o Jesse me convenceu. Dei 'ok' e o autorizei a dar meu número. Mas pensei: 'estou gravando em Nova Orleans e ele está em Los Angeles. Nada vai acontecer'. Mas começamos a conversar muito por telefone e, do nada, ele apareceu em Nova Orleans! Desde então, estamos inseparáveis. Não há nada que eu mudaria nele, a não ser o fato dele ser quatro anos mais novo que eu (Manganiello tem 38 anos)".

Sofia e Manganiello gostam de ficar se admirando: 'Ele é muito gostoso'

No ano passado, durante uma participação no programa "Live! With Kelly and Michael, Sofia não poupou elogios a Joe Manganiello. "Ele é muito gostoso. É um grande cara, é muito engraçado. E ser divertido é muito importante para mim, porque preciso estar com alguém que saiba como se divertir. Porque eu também gosto", disse a atriz.

"Se eu fosse você, iria colocar espelhos em todos os lugares... Eu ficaria tipo: 'Vamos olhar para nós mesmos agora'", brincou a apresentadora. Bem-humorada, Sofia disse que ela e o namorado fazem exatamente isso. "Sim, isso é tudo o que fazemos. Nós não assistimos TV, só assistimos a nós mesmos", afirmou a atriz, que ganhou duas estátuas de cera nos museus Madame Tussauds de Nova York e Las Vegas.

Palavras-chave
Beleza Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
28 de outubro de 2023
Andressa Urach entrega planos para gravidez e revela sonho: 'Gostaria de ter uma...'
Andressa Urach entrega planos para gravidez e revela sonho: 'Gostaria de ter uma...'
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Quem é Ebru Şahin, da novela 'Hercai'? Casada com jogador, atriz turca valoriza corpo definido e piercing em fotos de biquíni
Quem é Ebru Şahin, da novela 'Hercai'? Casada com jogador, atriz turca valoriza corpo definido e piercing em fotos de biquíni
15 de abril de 2024
Justin Bieber com dentes podres? Foto viraliza na web, choca fãs, mas detalhe indica grande reviravolta em acusações. Entenda!
Justin Bieber com dentes podres? Foto viraliza na web, choca fãs, mas detalhe indica grande reviravolta em acusações. Entenda!
24 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias