Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone Mendes diz que ex fez tatuagem de seu nome na região íntima: 'Doente'

Compartilhe no Facebook
'Não quis mais nem com a tatuagem', admitiu irmã de Simaria em conversa com Mattheus Mazzafera

Simone Mendes, dupla de Simaria, fez revelações íntimas sobre um ex-namorado em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube. Depois de assumir que já traiu no passado, a sertaneja contou que um antigo companheiro tatuou seu nome nas partes íntimas: "Numa época eu namorei um boy. O desgraçado era doente, apaixonado, morto por mim. Eu resolvi que não queria mais porque não estava mais a fim. Não estava mais gostando dele e não queria mais de jeito nenhum. Ele ligou chorando querendo conversar comigo e eu fui. Quando chegou lá, ele abaixou a roupa... uma tatuagem com meu nome perto dos ovos, colega. Não quis mais nem com a tatuagem".

'Se beber eu saio voando', brinca Simaria

Na conversa, as irmãs disseram que não são fãs de bebidas alcoólicas. Simaria, que fez o primeiro ensaio como modelo, disse que quando bebe fica bastante animada: "Sou louca normal, se beber eu saio voando. No dia que casei com meu marido lá na Espanha, eu casei com ele três vezes. Fui para a casa a dele com ele para ele trocar de roupa. E aí sai aquele homem maravilhoso, aquele corpo lindo de costas pra mim, eu falo: 'Gente, que homem é esse? Será que mereço tudo isso?'. Quando cheguei na festa, bebi uns três copos de negócio. Ele lá, eu apaixonadíssima. Comecei a dar aqueles beijos violentos e falei: 'Vamos sair daqui agora'. Ele: 'Não podemos sair, meus amigos, é o dia do casamento'. Eu falei: 'Agora'. Me pegou, me levou no carro. Quem disse que a gente voltou? Meu filho, fomos aparecer só no outro dia".

'Meu marido é meio matuto', dispara Simone

Casada com Kaká Diniz, com quem grava vídeos divertidos na web, Simone disse que não ousa com o o marido da mesma forma que a irmã. "Meu marido é meio matuto, né? É crente. Então não pode inventar muita coisa não. Acha que é coisa do cão", brincou. Na conversa, a nova jurada do "The Voice Kids" ainda entregou que "crush" manteria preso em "regime fechado": "Não vale marido? Se fosse macho... Rick Martin. A beleza daquele homem, a sensualidade, vai além do mundo. A gente sabe que ele é gay, mas se ele quisesse conversar, a gente, né? Até eu pegava ele por trás, não tinha problema".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.