Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Aos 34 anos, sertaneja Simone admite uso de botox: 'Cuidar um pouco da testa'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople, a cantora assumiu o medo de envelhecer e contou que não tem problema em usar botox: 'Sou jovem ainda, tenho 34 anos, mas tenho tanto medo que vou ser uma velinha esticada. Vou logo levantar, dar umas esticadinhas'. Segundo a sertaneja, a testa é prioridade na aplicação: 'Quando parecer que tenho 45, 50, já vou ter 60 e estarei bonitinha'

Simone, dupla de Simaria, acredita que está melhor aos 34 anos. Porém, a sertaneja admitiu que possui medo de envelhecer e começou a fazer uso de botox. Em conversa com o Purepeople, a cantora contou que não tem problema em passar pelo procedimento estético: "É o seguinte: tenho um pouco de medo de ficar velha. Digo isso todo dia para o povo que trabalha comigo. Sou jovem ainda, tenho 34 anos, mas tenho tanto medo que vou ser uma velinha esticada. Vou logo levantar, dar umas esticadinhas. Não sei se vou ficar igual a Elza Soares, mas vou fazer algumas".

Veja também

Cantora usa botox na testa: 'Cuidar um pouco'

A cantora, elogiada pelo marido em foto, mostrou que se preocupa com a testa: "Tem que fazer. Aos 34 anos começo já a cuidar um pouco da testa porque se tiver que envelhecer, quando parecer que tenho 45, 50, já vou ter 60 e estarei bonitinha".

Sertaneja fala de semelhança com filho: 'Xerox perfeita de mim'

Henry, filho de Simone com o piloto Kaká Diniz, conquistou as redes sociais. Em entrevista recente, a cantora entregou que o menino tem bastante da sua personalidade: "Esse menino, não sei não viu. Chegou um vídeo para mim essa semana dele, que a menina que trabalha com a gente mandou, que fiquei impressionada. Toda hora a criança faz uma coisa, mas essa espontaneidade dele é natural. Eu ligo o celular para falar com meus fãs e ele chega: também quero falar. E começa: fala galera, vocês sabem que amo vocês? A gente ama vocês. Ele só tem três anos e fico feliz em saber que o brasil me ama e o ama. Ele é uma xerox perfeita de mim. As feições são muito parecidas comigo e essa alegria de viver dele. Essa coisa de artista, de ser simpático, de brincar. O meu marido é assim também, mas ele herdou muito isso de mim". O menino, aliás, foi alvo de críticas por chamar a mãe de "idiota" em um vídeo que viralizou, mas a sertaneja minimizou a situação: "Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão no neném por conta disso?".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.