Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone lamenta fim de namoro de Kevinho e Flávia Pavanelli: 'Não é de Deus, não'

Compartilhe no Facebook
Cantor confirmou o término do relacionamento com a influencer em seu Instagram. 'Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz!', declarou. Marido de Simone, Kaká Diniz, também comentou a separação: 'Não sei pra que que acaba... pra voltar'

Quem acompanha Simone nas redes sociais, sabe que a sertaneja é shipper de alguns casais famosos. Recentemente, a cantora fez torcida pela volta do namoro de Bruna Marquezine e Neymar e, nesta quarta-feira (31), lamentou a separação recente de dois artistas. "Ah, não! Léo Santana e Lorena Improta voltam e Kevinho e Flávia Pavanelli terminam. Não é de Deus, não", comentou a cantora em seu Stories do Instagram. Em outro momento, a intérprete do hit "Regime Fechado" chama o marido, o piloto Kaká Diniz, para repercutir a notícia. "De novo, cara? Pelo amor de Deus! Para com isso! Não sei pra que que acaba... pra voltar. Léo e Lorena, Kevinho e Flávia, acaba e volta", comentou o empresário.

Veja também

Cantor não descarta possibilidade de reatar namoro com Flávia Pavanelli

Kevinho anunciou o rompimento com a influencer em sua conta na rede social. Em publicação, o funkeiro rendeu elogios à ex, não descartou retomar o relacionamento futuramente e rejeitou comparações com outros casais apontados como "io-iô" nas redes sociais. "Antes de qualquer coisa, queria deixar bem claro que não tem por que a gente ter terminado brigado ou discutindo. Somos dois adultos, maduros e temos consciência das coisas fazemos. Muitas pessoas ficam falando: 'Ah vocês já terminaram um vez e voltaram' ou 'Ah vão voltar de novo' e até compararam com outros casais que terminaram recentemente. Se for pra voltar, vamos voltar, mas isso só cabe a mim e a ela. A gente não precisa postar tudo, somos pessoas normais, terminamos como pessoas maduras", disse.

Marquezine nega desentendimento político com Neymar. Veja!

Em outubro, Bruna Marquezine contou que ela e Neymar estavam separados. A revelação aconteceu durante comemoração dos 30 anos da marca Le Lis Blanc, em um evento de moda em São Paulo. "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", esclareceu a atriz na ocasião. Segundo a artista, ela não tem planos de reatar o compromisso com o jogador do Paris-Saint Germain.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.