Simone e Simaria valorizam silhuetas em looks vermelhos decotados. Veja fotos!
Publicado em 10 de setembro de 2018 20:03
Por Patrícia Dias
Cantoras marcaram presença Beauty Fair 2018 no Expo Center Norte, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (10). Para a feira de beleza, a dupla apostou em uma roupa da mesma cor: enquanto Simone usou um macacão, Simaria optou por um vestido tomara que caia com fenda central. Durante o evento, as sertanejas visitaram o stand da Niely Gold e levaram os fãs à loucura
Simone e Simaria marcaram presença em feira de beleza em São Paulo nesta segunda-feira, 10 de setembro de 2018
Simone e Simaria combinaram o tom da roupa para participar da Beauty Fair
Simaria escolheu vestido vermelho para evento de beleza em São Paulo
Simone apostou em macacão vermelho para feira de beleza em São Paulo
Simone e Simaria agitaram a Beauty Fair 2018 nesta segunda-feira, 10 de setembro de 2018
Simone foi tietada em evento de beleza em São Paulo nesta segunda-feira, 10 de setembro de 2018
Simaria levou fãs à loucura em feira de beleza em São Paulo
Simone e Simaria visitaram o stand da Niely Gold nesta segunda-feira, 10 de setembro de 2018
Veja + após o anúncio

Simone e Simaria agitaram a Beauty Fair 2018 no Expo Center Norte, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (10). Vivendo um bom momento profissional, a dupla visitou o stand da Niely Gold e levou uma multidão à loucura. Para a feira de beleza, as cantoras apostaram em looks vermelhos decotados, que valorizaram suas silhuetas. Enquanto Simone escolheu um macacão, Simaria optou por um vestido tomara que caia com fenda central. Quem também marcou presença no evento foi a atriz Grazi Massafera e Luísa Sonza: embaixadoras da L'Óreal, elas dançaram sertanejo juntas.

Cantora tem dificuldade para emagrecer

Para manter o corpo em forma, Simone mudou a alimentação e tem praticado atividades físicas com ajuda de uma personal trainer. Elogiada pelos fãs após posar de lingerie, a sertaneja assumiu recentemente que tem dificuldades em seguir dieta. "Eu fui em 500 mil profissionais da área de emagrecimento e não tive responsabilidade para encarar essa dieta e as outras que tiveram, que vinheram... Que irresponsabilidade! Paciência está pouca, vontade passou longe! Não sei o que fazer", comentou. Ela demonstrou ainda preocupação ao falar sobre peças do seu closet: "Fui colocar uma roupa ontem, quem disse que passa nas pernas?!? A perna é o primeiro lugar a engordar no meu corpo. Aí vem o desespero: dieta, dieta e dieta. Quem inventou a dieta? Fui inventar de malhar, fiquei quatro dias sem andar direito, doendo tudo. Eu disse: 'Agora lascou, não vou mais não. Vou esperar sarar'. Aí, tem gente que comenta que é uma dorzinha boa. Dor boa? Uma dor que a cidadã não consegue subir a escada, uma dor que na hora de se abaixar para vestir a calça, a sola não vai?!? Minha gente, um sofrimento grande. Já melhorei! Cadê a coragem de voltar com medo de doer tudo de novo?!? Vou não. Vou criar coragem de novo, quando eu criar eu conto para vocês porque agora ela está pouca".

Sertaneja faz tratamento para inchaço no corpo

Casada há cinco anos com o empresário Kaká Diniz, Simone também é adepta de massagem que ajuda a reduzir o inchaço e combater a celulite. "Uso a radiofrequência, a ultracavitação nas coxas e a drenagem linfática manual no corpo todo. Conheço a Simone há 6 anos, na época ela fez algumas sessões, mas não deu continuidade ao tratamento. Logo após, me encaminhou o seu marido, Kaká, para ser meu paciente, no qual sempre o atendo até hoje. Mas há uns 45 dias ela me procurou pedindo que eu a atendesse novamente. E desde então estou atendendo-a uma vez por semana. O nosso objetivo é tratar a gordura localizada e celulite das coxas, desinchar o corpo todo e promover um relaxamento", explicou a fisioterapeuta Manuelle Moretti ao Purepeople em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Evento Beleza Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
13 de fevereiro de 2024
Marina Ruy Barbosa arrasa com vestido vermelho grifado com fenda para lançar série e prova que pode repetir look, sim
Marina Ruy Barbosa arrasa com vestido vermelho grifado com fenda para lançar série e prova que pode repetir look, sim
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias