Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine e Neymar são um casal vibrante e complexo segundo astrologia

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine, leonina e Neymar, aquariano, formam um casal vibante e complexo de acordo com a astrologia
13 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Marquezine, leonina e Neymar, aquariano, formam um casal vibante e complexo de acordo com a astrologia
A combinação entre Leão, signo da atriz e Aquário, do jogador é uma das melhores e mais vibrantes do zodíaco

A volta de Bruna Marquezine e Neymar no Réveillon de Fernando de Noronha movimentou as redes sociais e contou com o apoio de famosos como Marília Mendonça e Fernanda Gentil. O casal, que assumiu pela primeira vez o namoro em 2013 e entre idas e vindas retomaram a relação oficialmente no final de 2017, é formado por uma leonina exigente, que gosta de ser priorizada em uma relação e um aquariano tranquilo e muito franco em suas conquistas. A combinação entre Leão e Aquário é uma das melhores do zodíaco porque ambos são signos criativos e que não gostam de monotonia. Desse modo, um enlace entre dois nativos desses signos é muito estimulante para ambos. No entanto, como os dois são signos fixos, muitas vezes ceder ao outro se torna muito difícil já que tanto Leão como Aquário não gostam de reconhecer quando estão errados.

Neymar e Bruna Marquezine são sensíveis e sentimentais

O posicionamento da Lua no mapa astral denota a forma como sentimos e como nos expressamos emocionalmente. Bruna tem a Lua no signo de Escorpião e por isso é uma pessoa com sentimentos fortes, mas que nem sempre sente confiança para se abrir emocionalmente em um relacionamento. Esse posicionamento também deixa Bruna com um grande magnetismo, que contribui para que ela encare personagens com as mais diversas facetas em sua carreira. Além disso, como Escorpião é um signo muito fiel aos seus ideais e também às pessoas, para Bruna é muito difícil perdoar uma traição já que lealdade é uma das características mais apreciadas por quem tem essa posição lunar. De outro lado, Neymar tem a Lua em Peixes, que assim como a de Bruna, é regida por um signo de água. Por isso, o jogador é bem sentimental, aprecia estar em família e tem algumas aspirações artísticas, pois esse posicionamento confere muita inspiração ao indivíduo. No entanto, diferente de Marquezine, Neymar tem uma visão mais leve da vida e costuma ser alguém mais aberto em seus relacionamentos, que não tem medo de expor o que sente. Porém, o craque precisa ficar atento porque Peixes é um signo ligado às fantasias e algumas distrações, então, por ter uma visão mais altruísta das coisas que o cerca, às vezes ele pode ter algumas impressões que não correspondem à realidade.

Bruna e Neymar têm visões diferentes do amor, mas que se complementam

Como uma superleonina, que gosta de ousar e se destacar em suas escolhas, Bruna também tem a Vênus, que na astrologia representa o modo como se ama no signo de Leão. Nesse sentindo, a intérprete da vilã Catarina na novela "Deus Salve o Rei ", sempre busca relacionamentos intensos e detesta namoros mornos. Vaidosa, Bruna espera que um companheiro reconheça o seu valor único e também gosta de receber elogios e mimos constantes do seu parceiro. Outra característica da atriz por conta da sua Vênus é o seu senso expansivo. Então, mesmo em um relacionamento, ela não abrirá mão de manter o contato intenso com os amigos e familiares. Já Neymar, tem a Vênus em Capricórnio e diferente de Bruna, quando está em um relacionamento prefere ficar mais restrito à sua parceira e pode diminuir o contato com o seu grupo de amigos para se dedicar mais ao namoro. A Vênus em Capricórnio também denota alguém que é muito franco em suas conquistas, que gosta de assumir compromissos sérios e tem muito foco na vida profissional. Nesse sentido, apesar de Bruna querer um amor mais 'caliente' e Neymar buscar um enlace mais ponderado, o senso expansivo da amiga de Marina Ruy Barbosa pode ajudar o jogador a ser mais despretensioso em suas relações.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.