'BBB 24': Brothers choram e o público ri! Dinâmica do Sincerão faz sucesso na web: 'Boninho acertou'
Publicado em 20 de fevereiro de 2024 00:32
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta segunda-feira (19), o 'BBB 24' contou com mais um Sincerão polêmico! Desta vez, os brothers tiveram que destruir cartinhas de familiares uns dos outros e o chororô tomou conta do game... No entanto, o público amou a dinâmica idealizada pelo Big Boss.
'BBB 24': Boninho é aclamado por internautas após dinâmica pesada no Sincerão 'BBB 24': Raquele triturou a carta de Alane Sincerão: Alane chora sem parar ao ver carta de familiares ser destruida no 'BBB 24' 'BBB 24': Deniziane tritura carta de Giovanna 'BBB 24': Giovanna chora ao ver carta ser triturada
Veja + após o anúncio

Nesta segunda-feira (19), o Sincerão pegou os brothers e o público desprevenidos com uma dinâmica para lá de pesada! Os participantes do 'BBB 24' tiveram que - literalmente - destruir as cartinhas de familiares uns dos outros. Assim, foi um chororô para tudo quanto é lado! Alane, que chorou com medo de ir para a berlinda, chegou a dizer que preferia estar no Paredão, enquanto Davi, Wanessa Camargo , Fernanda e Deniziane - que está com o nome sujo fora do game - foram os únicos a conseguirem ler os recados amorosos de parentes.

Como foi a dinâmica?

Raquele, que levou a melhor na Prova do Líder, participou ao lado do Anjo Michel e os emparedados Deniziane, Matteus e Fernanda. Os participantes tiveram que destruir cartas com fotos, escritas a mão, por familiares de outros competidores.

Antes de anunciar a dinâmica, Tadeu Schmidt expressou ao público: "Quem resistir ao Sincerão, pelo menos vai receber um presentão". O anfitrião se referiu às cartinhas especiais escritas por familiares dos brothers - que só quem conseguiu ler foram Davi, Wanessa, Deniziane e Fernanda. Então, o Sincerão começou. A primeira pessoa a triturar uma carta foi Raquele, que escolheu Alane.

Cada um deles precisou justificar o motivo de destruir a carta, enquanto a reação dramática da 'vítima' na sala era exibida em tela menor. Yasmin Brunet ficou tão perturbada que chegou a se levantar e trocar de lugar. Alane, Lucas Henrique, Pitel e Rodriguinho caíram no choro e a dinâmica logo chamou a atenção da web.

Espectadores aclamam ideia de Boninho

No X, antigo Twitter, diversos espectadores ficaram chocados com a 'crueldade' do Big Boss. Contudo, aclamaram a movimentação diferente na casa, alegando que o jogo ficou mais tenso e 'vivo'. "Meu Deus, que Sincerão pesado é esse, Boninho??? Não tô reclamando não, eu amei", escreveu uma pessoa. "Fiquei meio em choque com essa dinâmica, cruel demais né? Acho que se eu estivesse lá dentro, ia pedir para sair de tanto que ia ficar mexida", analisou outra.

"O BBB raiz tá vivíssimo! Boninho acertou demais, se eu critiquei não lembro", escreveu um terceiro internauta. "Eles chorando horrores e a gente fazendo meme... meio reflexivo por aqui, mas que o jogo ficou mais vivo, ele ficou!", analisou ainda um quarto perfil na plataforma.

Confira mais reações e memes:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias