'BBB 24': Nova Juliette? Davi é criticado por brothers após Sincerão e web reage: 'A história se repetindo'
Publicado em 23 de janeiro de 2024 02:48
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi tem sido o alvo de muitos participantes no 'BBB 24'. Nesta madrugada (23), após o Sincerão, o brother chegou a ser ameaçado por Rodriguinho e internautas compararam sua trajetória com a de Juliette, campeã do 'BBB 21'. A hashtag 'Julietto' até ficou nos assuntos do momento no X!
'BBB 24': Internautas comparam trajetória de Davi e Juliette, do 'BBB 21' 'BBB 24': Davi ficou desestabilizado ao perceber que a polêmica da Xepa virou tópico no Sincerão Deniziane tentou acalmar os ânimos de Davi no 'BBB 24' A casa argumentou contra Davi no 'BBB 24' Davi tentou se defender, mas aumentou o tom de voz e foi criticado por Yasmin Brunet no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

A história do Davi está tão parecida com a da Ju... Ops! Na madrugada desta terça-feira (23), pós-Sincerão, dinâmica que elevou a temperatura na casa, internautas reagiram ao comportamento dos participantes do 'BBB 24' com Davi, afirmando que o motorista de aplicativo está em uma posição de vítima para o público.

Ainda no ao vivo, ele foi acusado de acabar com a comida da Xepa por um 'bom motivo', levou um grito de Yasmin Brunet e horas depois, foi ameaçado por Rodriguinho. Espectadores lembraram de Juliette sofrendo duras críticas no 'BBB 21' e terminando campeã.

Treta da comida da Xepa

Tudo começou quando Davi, na Xepa, resolveu surpreender os colegas de confinamento com um café da manhã reforçado e bonito, usando alimentos da 'cozinha pobre'. As imagens viralizaram por toda a web, com espectadores aplaudindo o bom coração do baiano. Contudo, alguns dias depois, brothers acusaram Davi de ter acabado com a comida do cômodo por, supostamente, não pensar no coletivo.

O assunto rendeu dias, até chegar no ao vivo, durante o Sincerão. Luigi mandou na lata que ficou incomodado com a atitude do motorista e afirmou que o brother 'deixou quem estava na Xepa em dificuldade por dois dias seguidos'. Da sala da casa, Davi ouvia tudo e, obviamente, não gostou.

Davi retruca brothers sobre polêmica na Xepa

"Como é que ele fala que eu estraguei comida? Nunca vi ninguém da Xepa passar fome... Eu quero provas, que bote na minha cara aqui!", reclamou o brother. "Tá gravado", rebateu Yasmin Brunet. Então, ele perguntou se alguém passou fome e a modelo confirmou. "No último dia, ficou dois dias", falou Fernanda. "Dois dias passando fome?", indagou o baiano. "Não passando fome, mas sem opção", explicou a filha de Luiza Brunet.

Então, Davi pediu desculpas e disse que nunca teria feito um lanche tão produzido se soubesse as consequências disso. "Se eu soubesse que isso ia ser usado contra mim, isso que eu fiz, eu nem faria. Porque eu fiz de bom grado do coração... Isso é sacanagem", disparou.

"Mas ninguém falou que foi a intenção. A sua ação causou isso e gerou esse tipo de atitude...", continuou Deniziane, tentando elucidar a questão. No entanto, Davi a interrompeu: "Eu não entendo, porque chegou na mesa, todo mundo bateu palma para mim". "Estava bonito", falou Fernanda. "'Por que você fez essa comida toda?' Ninguém falou na hora. Ao vivo, falar isso agora?", questionou o brother, em um tom mais alto que o normal.

Yasmin grita com Davi e Rodriguinho ameaça bater no motorista

Em seguida, Yasmin Brunet também aumentou a voz. "É o Sincerão, cara! Tem que falar de alguém", gritou ela. "Não tô gritando com você", rebateu Davi, abaixando o tom de voz. "Você tá, para, cara, calma! Com você, tem que ser mais louco e gritar mais alto, senão você não para", rebateu a loira. "Não, me desculpe. Eu não fiz com intenção de nada", disse ele.

Minutos depois, Rodriguinho, Wanessa, Yasmin, Luigi e Vinicius foram falar de Davi no Quarto do Líder. Os participantes do 'BBB 24' comentaram sobre a polêmica da Xepa e ainda reviveram o suposto comentário do brother sobre os Camarotes. MC Bin Laden afirmou que o baiano queria tirar um por um do time rival.

"Quero que ele grite comigo. Quero que ele grite comigo, quero descer...", disse Rodriguinho. Wanessa, então, pediu: "Não entra nessa". "Vou dar um socão", ameaçou o pagodeiro. "Você vai dar tudo o que ele quer", rebateu Wanessa. "Ele é folgado", xinga o cantor. "Você vai ser expulso por causa dele, você vai fazer ele de vítima, vai dar o prêmio na mão dele. Seja inteligente", concluiu a cantora.

'Julietto' nos assuntos do momento

Mais que depressa, internautas resgataram vídeos do 'BBB 21', quando Juliette sofria críticas de outros participantes pelas costas e também no ao vivo. Uma das imagens mais icônicas foi quando a maioria dos brothers se juntou na cozinha para falar mal da paraibana, enquanto ela se deitava sozinha, com o semblante triste. "Esse pessoal nunca assistiu ao BBB mesmo, tão entregando o prêmio pro Davi como foi com a Juliette", escreveu um usuário do X, antigo Twitter.

"O Davi inteligentíssimo igual a Juliette, todo enredo que dão a ele, ele aproveita ao extremo e só faz aumentar seu favoritismo, muito bom", percebeu outra internauta. "Já podemos chamar o Davi de Julietto? Kkkkkkk Se os cactos se unirem de novo, lascou hein!", escreveu ainda uma terceira pessoa na plataforma. Inclusive, o termo 'Julietto' chegou aos assuntos do momento no X!

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias