Sister do 'BBB16' vira assunto e rende memes no Twitter: 'Ana Paula Rainha'

Compartilhe no Facebook
As reações da jornalista ao saber que ainda estava no reality viralizaram na internet após falsa eliminação

A confinada do "Big Brother Brasil 16" Ana Paula, que polemizou ao acusar Laércio de ser pedófilo, rendeu muita piada na internet na madrugada desta quarta-feira (10). Depois de ganhar do amigo Ronan no Paredão do Bem e ir para o quarto do andar de cima da casa, às escondidas, a jornalista não economizou na emoção: chorou, gritou, se jogou no chão e conversou com a TV, na qual consegue ver tudo o que acontece com os colegas do reality show.

Os internautas deram apoio no Twitter e fizeram render a história da forma mais engraçada possível: além da tag "Ana Paula Rainha" ir parar nos trending topics, as imagens da participante que brigou com a dançarina Juliana foram replicadas com legendas cômicas. "O que dizer de uma mulher como Ana Paula, com o poder nas mãos?", disse uma. "Nunca na história do BBB 90% do Twitter torceu para uma só pessoa. Nisso já podemos ver que ela representa mesmo", apoiou outra. Já um terceiro exclamou: "Meu Deus! Rainha da edição!"

Ana Paula também já foi criticada na rede social

A participante que foi indicada duas vezes para a berlinda foi alvo de comentários negativos na internet após se declarar machista e afirmar que todos deveriam ser. Na ocasião, a mineira foi defendida pela irmã, que afirmou que ela tem uma visão romântica do mundo, mas também deseja liberdade e igualdade entre os gêneros.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários