Luana Piovani tem número de celular divulgado e reclama: 'Hacker maldito'
Publicado em 20 de setembro de 2014 17:51
Por Purepeople
Essa semana um site hacker publicou a lista de telefone de vários famosos. A lista vai de ex-BBBs, jogadores de futebol, galãs da Globo e até o apresentador do "Jonal Nacional", William Bonner. Luana Piovani postou em seu Instagram que iria ter que mudar o número: "Algum hacker maldito divulgou o número do meu cel e de outras dezenas de pessoas famosas em alguma rede social. Maior roubada. Tive que desinstalar meu whatsapp e vou ter que trocar de número". Não se sabe a veracidade de todos os números, mas, a maioria, é verdadeiro, tanto é que Camila Pitanga e Iris Stefanelli reclamaram com quem ligou. Os áudios delas reclamando, também foram publicados em fóruns na internet. No áudio de Iris, a ex-BBB pareceu muito revoltada e ameaçava reclamar com a polícia. Já Camila Pitanga foi super educada e mandou um recado para o fã que ligou várias vezes para ela e chegou até a adicioná-la em um grupo de bate-papo de um aplicativo. "Eu não sei como você pegou meu número de telefone. Mas uma amiz
Luana Piovani disse nas redes sociais que ia ter que trocar o número do telefone
Camila Pitanga mostrou muita educação ao pedir que parassem de ligar para seu telefone
Fernanda Lima não se manifestou sobre o assunto
O telefone vazado de Fred é o correto do jogador
Cléo Pires também está na lista de famosos que tiveram o telefone publicado
Iris Stefanelli ameaçou chamar a polícia em áudio
Veja + após o anúncio

Essa semana um site hacker publicou a lista de telefone de vários famosos. A lista vai de ex-BBBs, jogadores de futebol, galãs da Globo e até o apresentador do "Jonal Nacional", William Bonner.

Luana Piovani postou em seu Instagram que iria ter que mudar o número: "Algum hacker maldito divulgou o número do meu cel e de outras dezenas de pessoas famosas em alguma rede social. Maior roubada. Tive que desinstalar meu whatsapp e vou ter que trocar de número".

Não se sabe a veracidade de todos os números, mas, a maioria, é verdadeiro, tanto é que Camila Pitanga e Iris Stefanelli reclamaram com quem ligou. Os áudios delas reclamando, também foram publicados em fóruns na internet.

No áudio de Iris, a ex-BBB pareceu muito revoltada e ameaçava reclamar com a polícia. Já Camila Pitanga foi super educada e mandou um recado para o fã que ligou várias vezes para ela e chegou até a adicioná-la em um grupo de bate-papo de um aplicativo.

"Eu não sei como você pegou meu número de telefone. Mas uma amizade não é assim. É feita de encontro, de reciprocidade. Se coloque no meu lugar. Meu contato com os fãs é através do meu Instagram. Se você quer o meu bem, vai me tirar deste grupo e não vai me expor da forma como você, acho que sem querer, me expôs", disse a atriz que também contou no áudio que estava com uma pessoa bem próxima da família doente e aquele seria o número que ela se comunicava com os médicos.

Cafú foi ainda mais simpático e pareceu não se importar com o vazamento do número de seu telefone. O ex-jogador gravou áudio mandando abraços para os fãs.

William Bonner , Cafú, Regina Casé, Camila Pitanga, Cleo Pires, Grazi Massafera, Fernanda Lima, Iris Stefanelli, Adriane Galisteu, Flávia Alessandra, Luana Piovani ,Cauã Reymond, Fred, Robinho, Abel Braga, o goleiro Aranha, Diego Tardelli, Emílio e Vesgo do "Pânico", foram alguns dos que tiveram os supostos números de telefone vazados no site, além de vários ex-bbbs.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
11 de janeiro de 2024
Dado Dolabella, relembrado por agressão no passado, responde crítica de Luana Piovani com indireta: 'Coringa'
Dado Dolabella, relembrado por agressão no passado, responde crítica de Luana Piovani com indireta: 'Coringa'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias