Sobrinha de Grazi Massafera segue os passos da tia e diz que beleza é 'genética'
Publicado em 20 de junho de 2015 16:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Aos 16 anos Gleicy Massafera está querendo seguir os passos de sua tia famosa, Grazi Massafera. Depois de ficar de fora do Miss Teen Brasil, a jovem agora vem se apresentando em Paranaguá, cidade onde vive com a família, com a peça de teatro "A República". Na montagem, Gleicy responde qual o segredo da beleza de seus cabelos. "É genética, amor", ela diz.Durante o aniversário de três anos de Sofia, filha de Grazi e Cauã Reymond, que teve como tema "Meu Pequeno Pônei", Gleicy posou ao lado da artista e publicou o registro em seu Instagram. No clique é possível ver que a menina realmente herdou a beleza da família Massafera. No Instagram de Gleicy também é possível ver um clique dela ao lado de Cauã."Gleicy está seguindo o mesmo caminho que a tia. Ela tem muita estrela e foco. Já começou, inclusive, a fazer um curso de teatro aqui na cidade. No início, a família não aceitou muito bem a ideia, mas logo viram quem ela levava mesmo jeito para a coisa. Gleicy quer ser modelo, miss e atriz, e
Gleicy, sobrinha de Grazi Massafera, está seguindo os passos artísticos da tia famosa
Gleicy Massafera está em cartaz em Paranaguá com a peça 'A República'
Na peça, Gleicy Massafera brinca dizendo que a beleza de seus cabelos 'é genética'
Gleicy Massafera também tentou ser Miss como a tia, mas ficou de fora do Miss Teen Brasil
Gleicy Massafera tem apenas 16 anos de idade
Em seu Instagram, Gleicy Massafera tem uma foto ao lado de Cauã Reymond
Veja + após o anúncio

Aos 16 anos Gleicy Massafera está querendo seguir os passos de sua tia famosa, Grazi Massafera. Depois de ficar de fora do Miss Teen Brasil, a jovem agora vem se apresentando em Paranaguá, cidade onde vive com a família, com a peça de teatro "A República". Na montagem, Gleicy responde qual o segredo da beleza de seus cabelos. "É genética, amor", ela diz.

Durante o aniversário de três anos de Sofia, filha de Grazi e Cauã Reymond, que teve como tema "Meu Pequeno Pônei", Gleicy posou ao lado da artista e publicou o registro em seu Instagram. No clique é possível ver que a menina realmente herdou a beleza da família Massafera. No Instagram de Gleicy também é possível ver um clique dela ao lado de Cauã.

"Gleicy está seguindo o mesmo caminho que a tia. Ela tem muita estrela e foco. Já começou, inclusive, a fazer um curso de teatro aqui na cidade. No início, a família não aceitou muito bem a ideia, mas logo viram quem ela levava mesmo jeito para a coisa. Gleicy quer ser modelo, miss e atriz, e com certeza tem muito talento para chega lá", avaliou a empresária e promoter Leslie Camargo em recente entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Família afirma que não assiste cenas de Grazi em 'Verdades Secretas'

Cleusa e Gilmar, pais de Grazi Massafera, são separados e não vivem mais juntos. Mas têm a mesma opinião quando o assunto são as cenas ousadas da filha na novela "Verdades Secretas". "Acho que essas eu não vou assistir, mas vou deixar a TV ligada!", disse Gilmar. "Não é ciúme, é respeito. Somos muito conservadores e acho as cenas fortes demais. Então, não assisto. É muito difícil para mim ver minha filha exposta daquele jeito, nua. Nunca vou me acostumar. Não gosto, não me sinto bem", completou Cleusa.

Já os telespectadores estão vidrados em Larissa, personagem da artista na trama das onze. Modelo, ela é explorada pela mãe e acaba se prostituindo para ganhar mais dinheiro. Assim, além de fazer parte do casting de "book rosa", Larissa vai mergulhar no mundo das drogas e viverá uma autodestruição ao longo da trama.

Apesar de encantar a todos com sua beleza estonteante, dentro e fora de cena, Grazi afirmou em entrevista à revista "Quem" que não se vê tão bela assim. "Essa história de ser bonita é um peso. Cobram de você o tempo todo. Se não estou gravando, ando de cara lavada, só com protetor no rosto. Tento não ser escrava dessa cobrança. E tem muita mulher mais bonita do que eu. Sou da turma das OK. Bonita é a Angelia Jolie, a Renata Vasconcellos - que acho chique, clássica -, a Isabelli Fontana ...", exagerou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Teatro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Foi Cauã? Saiba quem tirou a foto de Grazi Massafera de maiô na cachoeira
Foi Cauã? Saiba quem tirou a foto de Grazi Massafera de maiô na cachoeira
5 de outubro de 2023
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias