Sobrinho da atriz Bárbara Paz é assassinado a tiros no Rio Grande do Sul
Publicado em 12 de janeiro de 2015 15:29
Por Purepeople
Bárbara Paz, que em breve aparecerá nos cinemas ao lado do astro internacional Willem Dafoe, passa por um momento difícil na vida pessoal. Luan Paz, sobrinho da atriz, de 18 anos, foi assassinado na noite deste domingo (11) no município de Campo Bom, localizado na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar, o jovem caminhava por volta das 22h pela rua Júlio César Leal de Lima, no bairro Cohab Sul, quando foi abordado por um veículo branco. Um passageiro deste automóvel efetuou disparos contra o sobrinho de Bárbara, que ainda tentou correr, mas foi atingido por três tiros e morreu no local. A delegacia de Campo Bom, que cuida o caso, informa que a ocorrência é tratada como execução. "As testemunhas do crime não querem falar por medo, mas já temos um suspeito. Descobrimos que o Luan tinha um desafeto na cidade e eles não estavam se acertando", conta um policial envolvido nas investigações que prefere não se identificar. Fãs dão apoio à atr
Sobrinho da atriz Bárbara Paz é assassinado a tiros no Rio Grande do Sul
Sobrinho de Bárbara Paz compartilhava com frequência fotos ao lado da atriz
Sobrinho da atriz Bárbara Paz tinha 18 anos
Para a polícia, sobrinho da atriz Bárbara Paz foi executado por um desafeto
Sobrinho da atriz Bárbara Paz ainda tentou fugir, mas foi atingido por três tiros
Fãs de Bárbara Paz já dão apoio à atriz pelo assassinato do sobrinho
Veja + após o anúncio

Bárbara Paz, que em breve aparecerá nos cinemas ao lado do astro internacional Willem Dafoe, passa por um momento difícil na vida pessoal. Luan Paz, sobrinho da atriz, de 18 anos, foi assassinado na noite deste domingo (11) no município de Campo Bom, localizado na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Brigada Militar, o jovem caminhava por volta das 22h pela rua Júlio César Leal de Lima, no bairro Cohab Sul, quando foi abordado por um veículo branco. Um passageiro deste automóvel efetuou disparos contra o sobrinho de Bárbara, que ainda tentou correr, mas foi atingido por três tiros e morreu no local.

A delegacia de Campo Bom, que cuida o caso, informa que a ocorrência é tratada como execução. "As testemunhas do crime não querem falar por medo, mas já temos um suspeito. Descobrimos que o Luan tinha um desafeto na cidade e eles não estavam se acertando", conta um policial envolvido nas investigações que prefere não se identificar.

Fãs dão apoio à atriz neste momento difícil

Em sua conta no Facebook, o jovem compartilhava com frequência fotos ao lado da tia artista. Purepeople tentou entrar em contato com Bárbara, mas ela não foi localizada. Sua última postagem no Instagram, feita ontem, indica que a atriz estava na Bahia. O enterro de Luan está marcado para as 17h30 desta segunda-feira (12) no cemitério de Campo Bom.

Nas redes sociais, os fãs dão apoio para Bárbara neste momento difícil. "Campo Bom está contigo", escreveu uma seguidora. "Força para você e sua família. Meus sentimentos e que Deus conforte seu coração", desejou outra. "Estou aqui, se precisar. Mas estou também orando por todos vocês", comentou um amigo.

Filho de cantor de pagode foi assassinado no Rio

Em março do ano passado, Edson Cigano, vocalista do grupo de pagode Pique Novo, passou por uma situação semelhante. Seu filho foi assassinado durante uma confusão envolvendo o grupo carnavalesco de bate-bolas que o rapaz integrava, na Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro.

Meses antes, a filha do cantor Giovani, da antiga dupla sertaneja Gian e Giovani, morreu quando o carro em que ela estava bateu em um poste em Osasco, na Grande São Paulo. Quem também morreu em um acidente de carro foi Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos, em maio. Ainda no meio musical, o ano de 2015 começou triste para Zeca Pagodinho, que perdeu o filho em decorrência de complicações pneumológicas.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Bárbara Paz
Bárbara Paz
Bárbara Paz vê cicatriz no rosto como empoderadora: 'Quebrei tabus na TV'
8 de março de 2018 06:27
Bárbara Paz revela percepção diferente de gênero: 'Eu me sinto menino'
1 de dezembro de 2017 18:40
Bárbara Paz supera morte do marido com ajuda de médium: 'Estava muito fraca'
4 de outubro de 2016 12:16
Todos os itens
Palavras-chave
Polícia Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb combinam looks com pedrarias e transparências no último pré-carnaval 2024 da Grande Rio
Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb combinam looks com pedrarias e transparências no último pré-carnaval 2024 da Grande Rio
31 de janeiro de 2024
Gyspsy Rose em série de TV, atriz Joey King opina sobre liberdade da jovem que assassinou a mãe tóxica. Veja!
Gyspsy Rose em série de TV, atriz Joey King opina sobre liberdade da jovem que assassinou a mãe tóxica. Veja!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mãe de Daniel Alves revela rosto e nome de vítima que acusa o jogador de estupro e debocha da jovem
Mãe de Daniel Alves revela rosto e nome de vítima que acusa o jogador de estupro e debocha da jovem
2 de janeiro de 2024
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias