Sogra de Sabrina Sato escolhe nome provisório para neta: 'Vou chamar de Nina'
Publicado em 12 de agosto de 2018 23:03
Por Laís Fernandes
Grávida de cinco meses, apresentadora e o noivo, Duda Nagle, ainda não decidiram como chamarão a primeira filha. Em seu Instagram, Lega Nagle compartilhou uma foto ao lado da nora e do filho contando que escolheu um nome provisório para o bebê. 'Minha neta menina sem nome, que vou chamar de nina... até decidirem nome...', escreveu a jornalista na legenda da postagem
Sogra de Sabrina Sato, Leda Nagle escolhe nome provisório para a filha de Duda Nagle, em 12 de agosto de 2018
'Vou te chamar de Nina até decidirem', declarou Leda Nagle no Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle ainda não decidiram o nome da primeira filha
Sabrina Sato confirmou que vai desfilar no Carnaval de 2019
'As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural', declarou Sabrina Sato
Sabrina Sato ganhou 11kg em 5 mees de gravidez
'Estou muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa', afirmou Sabrina Sato
Sabrina Sato e Duda Nagle estão noivos
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato e Duda Nagle ainda não decidiram o nome que vão colocar na primeira filha. O casal faria a escolha durante uma viagem à Disney, quando a apresentadora chegou a pedir ajuda ao Mickey. No entanto, eles voltaram dos Estados Unidos ainda em dúvida. Com isso, a mãe do ator, Leda Nagle, resolveu chamar a bebê por um nome provisório. "Minha neta menina sem nome, que vou chamar de nina... até decidirem nome...", escreveu a jornalista ao legendar uma foto na qual aparece ao lado de Sabrina Sato e de Duda Nagle.

Bella Falconi se refere a bebê de Sabrina Sato como Kyra

Durante a viagem aos Estados Unidos, Duda e Sabrina visitaram a loja Macrobaby acompanhados de Bella Falconi e Rodrigo Branco quando se depararam com uma bebê com traços orientais. Encantados com a menina, o casal quis tirar fotos com a bebê. "O papai e a mamãe dela autorizaram", garantiu a artista, que verifica os batimentos cardíacos da filha com um aparelho em casa. "Olha a polêmica! Nasceu a Kyra", afirmou a nutricionista na gravação. Na ocasião, a assessoria de Sabrina Sato não confirmou a escolha do nome para a menina.

Sabrina Sato ganha 11 kg em 5 meses na gestação: 'Muitas mudanças'

Em vídeo em seu canal no Youtube, Sabrina Sato revelou seu ganho de peso na gestação. "Já ganhei 11 kg, são muitas mudanças, não só por fora... Na barriga, no popó e tudo, mas mudanças internas. Estou muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa", afirmou Sabrina, que procurou ajuda especializada para melhorar sua dieta. Ela relembrou seu período internada no hospital e contou que foi muito mimada: "Eu ganhei uns 3, 4 kg no hospital. Depois eu vim para casa e me esbaldei. Ninguém soube falar não para mim".

'Natural', declarou Sabrina Sato sobre corpo no Carnaval 2019

Em entrevista à revista "Vogue", Sabrina Sato confirmou que vai desfilar pela Vila Isabel no Rio de Janeiro, e na Gaviões da Fiel, em São Paulo. "Claro que eu vou estar amamentando e em nenhum momento vou deixar minhas obrigações como mãe de lado", declarou a apresentadora, que garante que não vai se preocupar em ter o corpo tonificado para o Carnaval do ano que vem. "O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranóica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta", comentou.

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Muito zoado': Yasmin Brunet, no 'BBB 24', surpreende e revela lista de nomes diferentões já escolhidos para filhos
'Muito zoado': Yasmin Brunet, no 'BBB 24', surpreende e revela lista de nomes diferentões já escolhidos para filhos
26 de fevereiro de 2024
No 'BBB 24', Vanessa Lopes impressiona por semelhança com Sabrina Sato na época do seu reality: 'Idênticas'
No 'BBB 24', Vanessa Lopes impressiona por semelhança com Sabrina Sato na época do seu reality: 'Idênticas'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias