Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sogra de Sabrina Sato escolhe nome provisório para neta: 'Vou chamar de Nina'

Compartilhe no Facebook
Grávida de cinco meses, apresentadora e o noivo, Duda Nagle, ainda não decidiram como chamarão a primeira filha. Em seu Instagram, Lega Nagle compartilhou uma foto ao lado da nora e do filho contando que escolheu um nome provisório para o bebê. 'Minha neta menina sem nome, que vou chamar de nina... até decidirem nome...', escreveu a jornalista na legenda da postagem

Sabrina Sato e Duda Nagle ainda não decidiram o nome que vão colocar na primeira filha. O casal faria a escolha durante uma viagem à Disney, quando a apresentadora chegou a pedir ajuda ao Mickey. No entanto, eles voltaram dos Estados Unidos ainda em dúvida. Com isso, a mãe do ator, Leda Nagle, resolveu chamar a bebê por um nome provisório. "Minha neta menina sem nome, que vou chamar de nina... até decidirem nome...", escreveu a jornalista ao legendar uma foto na qual aparece ao lado de Sabrina Sato e de Duda Nagle.

Bella Falconi se refere a bebê de Sabrina Sato como Kyra

Durante a viagem aos Estados Unidos, Duda e Sabrina visitaram a loja Macrobaby acompanhados de Bella Falconi e Rodrigo Branco quando se depararam com uma bebê com traços orientais. Encantados com a menina, o casal quis tirar fotos com a bebê. "O papai e a mamãe dela autorizaram", garantiu a artista, que verifica os batimentos cardíacos da filha com um aparelho em casa. "Olha a polêmica! Nasceu a Kyra", afirmou a nutricionista na gravação. Na ocasião, a assessoria de Sabrina Sato não confirmou a escolha do nome para a menina.

Sabrina Sato ganha 11 kg em 5 meses na gestação: 'Muitas mudanças'

Em vídeo em seu canal no Youtube, Sabrina Sato revelou seu ganho de peso na gestação. "Já ganhei 11 kg, são muitas mudanças, não só por fora... Na barriga, no popó e tudo, mas mudanças internas. Estou muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa", afirmou Sabrina, que procurou ajuda especializada para melhorar sua dieta. Ela relembrou seu período internada no hospital e contou que foi muito mimada: "Eu ganhei uns 3, 4 kg no hospital. Depois eu vim para casa e me esbaldei. Ninguém soube falar não para mim".

'Natural', declarou Sabrina Sato sobre corpo no Carnaval 2019

Em entrevista à revista "Vogue", Sabrina Sato confirmou que vai desfilar pela Vila Isabel no Rio de Janeiro, e na Gaviões da Fiel, em São Paulo. "Claro que eu vou estar amamentando e em nenhum momento vou deixar minhas obrigações como mãe de lado", declarou a apresentadora, que garante que não vai se preocupar em ter o corpo tonificado para o Carnaval do ano que vem. "O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranóica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta", comentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.