Sol em Capricórnio é tempo de reflexão. Confira previsões e famosos do signo!
Publicado em 22 de dezembro de 2017 07:08
Por Purepeople
Sérios e discretos, os capricornianos terão um 2018 propício à organização
Os capricornianos são pessoas com a personalidade discreta e ponderada. Famosos como Thiago Lacerda, Kate Middleton, Alexandre Pires e Alinne Moraes são nativos desse signo
Thiago Lacerda é um capricorniano nascido no dia 19 de janeiro de 1978, na cidade do Rio de Janeiro
Kate Middleton é uma capricorniana nascida no dia 9 de janeiro de 1982, em Reading, no Reino Unido
Alexandre Pires é um capricorniano nascido em Uberlândia, em Minas Gerais, no dia 8 de janeiro de 1976
Alinne Moraes é uma capricorniana nascida em Sorocaba, São Paulo, no dia 22 de dezembro de 1982
Patricia Pillar é uma capricorniana nascida em Brasília, no dia 11 de janeiro de 1964
Selton Mello é um capricorniano nascido em Passos, Minas Gerais, no dia 30 de dezembro de 1972
Claudia Raia é uma capricorniana nascida em Campinas, São Paulo, no dia 23 de dezembro de 1966
Jared Leto é um capricorniano nascido na Luisana, nos Estados Unidos, no dia 6 de dezembro de 1971
Veja + após o anúncio

O ano está chegando ao fim e com ele se inicia um novo ciclo no horóscopo! Os capricornianos, que fazem aniversário entre os dias 22 de dezembro a 20 de janeiro, são pessoas conhecidas pelo temperamento sério, ponderado e pela grande preocupação com a vida profissional. Desde o dia 20, quando Saturno, que é o planeta ligado ao amadurecimento e lições da vida ingressa no signo de Capricórnio. A astróloga Helena Marques do portal de autoconhecimento Dom de Fluir, ressalta que os nativos desse signo terão maiores chances de resolver pendências e concluir projetos, já que a energia desse planeta propiciará foco total aos capricas. Famosos como Kate Middleton, Alinne Moraes, Alexandre Pires e Thiago Lacerda se destacam pelas personalidades reservadas e discretas e terão, segundo a astrologia, um 2018 com grandes oportunidades para apararem as arestas em diversos setores da vida.

Mulheres de Capricórnio são práticas e independentes

Mesmo com o título de Duquesa e casada com o Príncipe William, Kate Middleton é o exemplo de uma capricorniana que detesta fazer o papel da mulher decorativa. A mãe de George e Charlotte, que está grávida do terceiro filho, dispensa a ajuda de empregados e faz questão de levar George todos os dias à escola. Esse comportamento independente e prático de Kate é um retrato da personalidade das capricornianas que são mulheres realistas, que geralmente não gostam de pedir ajuda e são muito ambiciosas. A dedicação e responsabilidade também são marcas das nativas desse signo e as capricornianas, assim como Alinne Moraes, têm o hábito de gostar de uma rotina bem organizada para que o dia a dia seja menos caótico. Um ótimo presente para mulheres desse signo é um acessório multiuso, já que elas são tão atribuladas e um objeto com várias facetas pode tornar o cotidiano delas ainda mais prático e fluido.

Homens de Capricórnio são discretos e silenciosos

Ainda mais reservados do que as mulheres do signo, os homens de capricórnio, como Thiago Lacerda, não gostam de criar expectativas e em alguns momentos podem ser considerados frios, pois têm um jeito muito 'pé no chão' de encarar a vida, são discretos e não se abrem facilmente até que confiem plenamente em alguém. Geralmente são homens muito focados na vida profissional e têm como grande objetivo de vida ocupar uma posição de destaque em sua profissão. Diferentemente dos sagitarianos, que adoram agitos e badalações, os homens de Capricórnio costumam sonhar com uma vida confortável e estável. Por essa razão, nem sempre são os mais criativos de um grupo, mas se destacam pela extrema responsabilidade e seriedade que empreendem várias tarefas. Organizados e metódicos, para quem vai presentear um capricorniano, alguma lembrança como agenda ou objetos organizadores deixará o caprica bem feliz por ser um presente útil!

(Por Helena Marques)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Signo Famosos brasileiros Famosos Internacionais Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Protetor solar em bastão! Confira 3 opções que são tendência para o verão
Protetor solar em bastão! Confira 3 opções que são tendência para o verão
11 de fevereiro de 2024
3 umidificadores de ar para usar durante o tempo seco
3 umidificadores de ar para usar durante o tempo seco
8 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias